< 2.6 >

840 45 33
                                    

Feliz ano novo super atrasada, risos...
Estamos chegando ao fim de Becão meus amores!

Estamos chegando ao fim de Becão meus amores!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente estávamos de volta a nossa nova casa, a qual ainda não havia me acostumado em morar com Harry e seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente estávamos de volta a nossa nova casa, a qual ainda não havia me acostumado em morar com Harry e seu pai.

Tinha dito a minha mãe que eu iria somente na praça, o que seria verdade se eu não tivesse passado em frente à casa do Zayn e escutado barulhos de algo quebrando, desde então estou parada do outro lado da rua, atrás do poste.

Merda, vá se foder! — Zayn chutou a lata de lixo ao sair — Merda, merda, merda.. — O moreno grunhiu ao atravessar a rua.

Rapidamente me levantei e ia dar um longo passo até passar despercebida, mas Zayn foi mais rápido ao me ver e segurar meu braço com certa raiva, seu rosto havia um pequeno corte.

Desculpa! — Ele soltou meu braço — O que você..Eu não sabia que havia voltado. — Seu nervosismo era notório.

É, eu acabei de voltar e vim ver se você estava bem mas.. — Ele negou rindo com tom sarcástico — O que foi ?! — Virou de costas á mim e começou a andar.

Acompanhei seus passos até chegarmos a um parque, aonde finalmente pudemos sentar e ficar a apreciar a luz da lua e o poder do silêncio enquanto ele ascendia um maço de cigarro.

Eu preciso te contar umas coisas, e sei que você pode não entender.. — Seu tom era sério, me virei em sua direção — Não pense errado antes de eu terminar de explicar! — Assenti.

Era visível que ele estava completamente nervoso para me contar tal coisa, segurei em sua mão mesmo com certo receio, me surpreendi ao vê-lo entrelaçar em meus dedos.

Quando tínhamos em base dezesseis anos, em Bradford no sítio de meu parente aonde passávamos nossas férias de verão, eu conheci a Hanna, acabamos que decidimos namorar sério e que ela me esperaria, e quando eu fui pra lá nas férias novamente nós estávamos tão felizes e tudo parecia tão sério.. — Ele apertou seus dedos contra minha mão — Até o dia em que finalmente teríamos um momento nosso, a primeira vez dela, eu fiz questão de ser algo especial, eu fiz de tudo por ela Tessa.. — Seus olhos transmitiam dor — Ela chegou e terminou com tudo, e quando deu meia noite daquele dia eu tomei coragem e fui á casa da Hanna, eu ainda tinha a chave extra e os pais dela não estavam em casa.. — Ele suspirou, começando a tremer.

Zayn, se for realmente algo importante não precisa me contar agora, se não se sentir preparado para isto pare.. — Acariciei seu rosto com a outra mão, ele suspirou e continuou.

Eu subi as escadas bem devagar, como se eu estivesse pressentindo aquilo, girei a maçaneta do quarto de Hanna e a encontrei nua gemendo o nome de outro garoto enquanto ele entrava nela de maneira suja, ele era porco.. — Grunhiu — Nós três discutimos tanto que ele me atingiu com um abajur na cabeça, me deixando totalmente inconsciente. — Ele negou com a cabeça.

Suas pálpebras fecharam por um momento e ele puxou o ar de maneira lenta e dolorosa.

Quando eu acordei, estava deitado nu ao lado de Hanna, como se eu tivesse acabado de transar com a filha deles Tessa.. — Ele disse entre os dentes — Só então Hanna me contou que o amava mas não poderia contar aos seus pais, ele tinha vinte e dois anos, enquanto ela era apenas uma adolescente.. — Eu assenti devagar — Hanna disse que após a discussão ela contou a ele que estava grávida dele, e ele se matou.. — Arregalei meus olhos — Desde então a culpa é minha, eu estuprei Hanna, eu dei um filho á Hanna.. — Ele me encarou receoso.

Você..Zayn você tem um filho ?! — Sentia a tontura em minha mente totalmente surpresa com a notícia.

Não, eu.. — Ele corrigiu — Ela teve de o abortar, Hanna não teria um filho nem se a mesma quisesse, seus pais são totalmente rígidos! — Rolou os olhos — Acontece que o processo saiu hoje..e eu vou a julgamento por ter a estuprado! — Abri a boca surpresa.

O que ? Zayn, mas não é possível isso.. — Passei a mão no rosto — Ninguém fez um teste para desmascarar ela ?! Algo como abuso sexual ou se o filho era realmente seu ? — Franzi o rosto.

Não existe inocente quando se tem dinheiro, Tessa.. — Seus olhos estavam fixos em mim — Eu posso ser preso por cinco anos, e eu não sei o que fazer com essa porra! — Ele disse exausto — Desculpe por isso! — Ele segurou firme minha mão.

Não Zayn, não tem nenhuma prova de que ela esteve com esse rapaz na época ? — Disse aflita — Algo como um parente ? Fotos ? Mensagens ? Nada ?! — Meu nervosismo era visível.

Tessa, como eu vou recorrer um parente dele ? Mal conhecia Hanna, quem dirá este homem.. — Suspirou — Hanna Larsson acabou com a minha vida! — Ele riu irritado.

Hanna Larsson.. — Sussurrei a mim mesma — Você não vai ser preso Zayn Malik, você não é culpado! — Beijei seu rosto.

Obrigado Tess, mas não acho que suas palavras causaram efeito no juiz.. — Ele riu e me beijou lentamente — Quero que esteja comigo no dia do julgamento! — Disse próximo ao meu rosto.

Eu sempre estarei com você Malik, independente de aonde você for! — O prometi e acariciei seu rosto.

Eu sempre estarei com você Malik, independente de aonde você for! — O prometi e acariciei seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos ter muito momento Zayn e Tessa agora na reta final! 🥰🥰🥰

Votação : Zayn culpado  OU  Zayn inocente ??

The Boy Weird | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora