Está chegando capítulo 20, rsrs...
Eu peço perdão por ter esquecido de dizer que dois quartos estão em reforma, portanto só temos três quartos! — Joe jogou sua carteira encima da mesa.
Santo Deus! Nunca havia visto tanto luxo em minha vida, aquele lugar com toda a certeza era o paraíso!
Não tem problema, Harry e eu dividimos o quarto do primeiro andar, e Zayn com a Tessa ficam com o lá de cima! — Gemma sorriu e Joe concordou.
Prometi á mim mesma que manteria a calma e tentaria ao máximo evitar brigas e discussões, Zayn não acabaria com as minhas férias.
Deixei o moreno lá embaixo e subi as escadas com pressa, encaixei a chave que Joe havia me entregue, revelando o paraíso que é este quarto.
Abri a boca totalmente surpresa com a varanda que dava total visão do mar, era como se estivéssemos dentro do oceano, era um verdadeiro paraíso.
Deixei minha mala no canto do quarto e sorri ainda não acreditando naquela visão, com certeza a família de Joe era milionária, aquela casa não havia sido nem um pouco barata.
As gavetas são minhas! — Zayn disse ao entrar no quarto — Fique com o guarda-roupa! — Assenti sem reclamar.
O guarda-roupa branco com estilo um pouco antigo ficava encostado na parede do banheiro, logo que entrávamos no quarto tinha a porta branca e moderna do toalete, que continha uma banheira, vaso e dois balcões com uma pia dourada.
Nós vamos dividir a cama, então sem gracinhas! — Disse ao moreno — Iremos conviver bem, basta ficar na sua.. — Ele me olhou e riu.
O rapaz de cabelo raspado ia começar a resmungar, mas apenas peguei um biquíni e entrei no banheiro, o deixando falar sozinho no quarto.
Nós chegamos no fim de tarde e todos nós estávamos exaustos, mas foi apenas eu olhar para aquele mar que me deu combustível para andar na areia branca.
Eu vou caminhar por ai, tá ?! — Disse ao sair do banheiro — Quer uma foto ? — Notei ele encarando meu corpo.
Faça como quiser, mas eu acho que vai chover.. — Avisou — Sabe andar por Malibu ? — Neguei — Me espere! — Revirei os olhos.
Zayn entrou no banheiro e eu o ouvi ligar a banheira, mas o moreno estava tomando banho a alguns longos minutos. Me levantei e sai apressadamente.
Os meninos e Gemma disseram que iriam dormir um pouco para ter bastante ânimo para amanhã fazermos nossa fogueira na praia. Abri a varanda da sala de estar e desci as escadas, sentindo a areia branca acomodar em meus pés.
O pôr do sol estava perfeito, aquele céu parecia ter sido desenhado por um profissional. Comecei a caminhar bem lentamente até a água, estava ansiando pelo mar invadindo meu biquini branco.
Sorri ansiosa pelo aquele momento, estava prestes a por meus pés na água que pareciam azuis cristalina, senti um punhado de areia bater em minha bunda, me virei e vi Zayn encarando o céu com um pequeno sorriso.
Seu cretino.. — Peguei um punhado e joguei em seu peitoral tatuado desnudo — Vá se danar, Malik! — Dei língua.
O moreno riu e se abaixou para pegar mais areia, sai correndo pela areia mas logo me cansei, é óbvio que eu não tinha nenhum preparo físico e cai de quatro na areia.
Ouvi a gargalhada alta do moreno e seu olhar em meu corpo, semicerrei os olhos e sai correndo para cima dele. Pulei em sua cintura e nós dois quase caímos se não fosse pelo Zayn ter equilíbrio o suficiente.
Você é muito idiota.. — Nós dissemos juntos — Sai daqui.. — Torci o nariz e me afastei.
Após ele se recuperar de sua risada excessiva, ele me encarou e arqueou as sobrancelhas.
Você não fica nada mal de biquini, Tessa.. — Ele sorriu malicioso.
Zayn se aproximou e eu tentei me esquivar de suas mãos, mas ele me puxou em sua direção e minha cintura bateu em sua bermuda, mordi os lábios apreensiva e ele respirava contra meu rosto.
Zayn.. — Disse com a voz abafada — Não! — Relutei ao encarar seus lábios.
Ninguém vai saber.. — Sua voz saiu fraca.
Uma de suas mãos estavam em minha bunda, e o senti apertar firme quando nossos lábios, avermelhados pelo tempo, se juntaram e senti a sua língua me mostrar toda a sua habilidade.
Você gosta disso tanto quanto eu.. — Ele sussurrou em meu ouvido — Gosta de gemer o meu nome.. — Senti seu sorriso se abrir e ele mordiscou de leve meu ouvido.
Chega! — Me afastei bruscamente — Você sabe que isso não pode acontecer, o Harry tem razão! — Abaixei meu olhar e ele assentiu receoso.
Dei meia volta e comecei a caminhar para a casa, não queria ter uma recaída e ter que lidar com Zayn e depois chorar arrependida por tais atos, teria que resisti-lo de quaisquer maneira.
Subi ao nosso quarto, troquei de roupa, colocando um pijama totalmente confortável e garanti que Zayn não conseguiria tentar qualquer gracinha enquanto dormíamos na mesma cama.
Rezei mentalmente e simplesmente apaguei..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.