Que comecem os jogos; Aquelas rs
Att.Eu finalmente estava começando a me acostumar com a ideia de minha mãe estar se juntando ao pai do Harry. Após ele ter pedido a ela, pois seria melhor para ambos.
Estava ajudando minha mãe a fechar algumas caixas, eles disseram que seria melhor comprar uma casa nova, e me prometeram que seria perto daqui. O que realmente é, na verdade apenas três ruas daqui.
Meu celular vibrou, notei que minha mãe estava distraída conversando no telefone, aproveitei para pausar o trabalho e verificar a mensagem que havia recebido.
Me encontra no becão agora?!
15:37 pmNão, porque eu iria querer ver a sua cara Zayn ?
15:38 pmPareceu bem ao contrário quando estávamos na mesma cama..
15:40 pmCala a boca!
15:40 pmDepois disso ele não me respondeu mais, confesso ter ficado curiosa com o que ele queria comigo. Após mais uma hora fechando caixas e embalando vidros, minha mãe disse que ia sair para comprar algumas coisas de casa com o noivo dela.
Sinceramente não via a hora de tudo isso acabar, e eu simplesmente poder ter minha casa própria e morar sozinha. Já que nem meu pai está por perto, ele se mudou recentemente para Califórnia, em uma casa na praia, e parece estar se divertindo bastante por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.