Eu sempre estarei com você Malik, independente de aonde você for! — O prometi e acariciei seu rosto.
Eu prometi á ele, se for necessário passar madrugadas buscando e pesquisando sobre Hanna Larsson, eu faria. Até meu último suspiro eu lutaria pelo Zayn. Eu estava apaixonada.
A família inteira de Zayn havia ido para Bradford por um final de semana, seria seus últimos dias antes do julgamento. Ao menos pude me despedir dele, não tive tempo.
Você precisa de um tempo disso! — Harry estava apoiado no batente do meu quarto — Sabe que não vai adiantar..
Estava tão automática esta manhã que mal percebi que passei o dia inteiro em frente ao computador pesquisando sobre prisões e julgamentos.
As lágrimas escorriam por todo o meu rosto, embasando minha visão e molhando meu moletom.
Harry você não entende, eu não vou desistir dele! Eu quero lutar por ele, eu.. — Minha respiração descompassada atrapalhava.
Por um breve momento vi compaixão em seu olhar, ele se aproximou e me abraçou sem dizer nada, encaixei-me em seu peito e esfriei minha cabeça. Ele acariciou-me e abraçou forte.
A luz do sol nascendo batia em meu rosto avermelhado, estava tão ansiosa por essa manhã que mal havia conseguido dormir.
Ansiava pela chegada do Zayn na cidade, mas ao mesmo tempo era como se fosse uma despedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Weird | Z.M
FanfictionEle queria lhe mostrar os prazeres da vida. Ela queria que ele concertasse o garoto quebrado dentro de si mesmo.