Capítulo 1

2K 105 14
                                    

Bella estava chorando, sozinha, no meio da floresta perto de sua casa. Edward havia deixado. Ele quebrou seu coração e a abandonou ali, sozinha, sabendo como aquele termino poderia afeta-la.

Ela não estava para se recuperar, estava sofrendo, mas não ficou sozinha por muito tempo. Jasper havia ficado para trás e a consolou. Não queria que Bella sofresse daquela forma e, sentia que era culpa sua, mesmo que, consciente, ela negasse aquelas coisas.

Como sempre, Swan não era capaz de culpar ninguém, além dela mesma.

Jasper precisou de meses, para ao menos coloca-la no lugar, apesar de pedaços ainda estarem faltando.

Infelizmente, nem tudo seria fácil. Mesmo com os outros longe, alguém contou sobre a humana envolvida no mundo deles.

Os Volturi descobriram sobre Bella e não estavam dispostos a deixar para lá. Aro viajou com seus guardas. Queria ver com seus próprios olhos e viu.

Jasper não foi capaz de fazer nada, ou seria morto. Bella não tinha dúvidas do que poderia acontecer e fez o que tinha de fazer. Conseguiu a liberdade do vampiro, seu único amigo de verdade ali.

Surpresos com sua bondade, os Volturi fizeram um trato. Queriam as cabeças dos Cullen e precisavam da ajuda de Bella para isso. Ela não tinha mais nada a perder, então aceitou.

- Você vai ficar aqui, e meus guardar também, para certificar de que não irá tentar fugir. - disse Aro, minutos antes de voltar para Volterra.

- Eu cumpro minha palavra. - disse Bella, sem sair do lugar.

Se sentia cansada. Eles haviam pegado um pouco de seu sangue. Estavam curiosos para saber se era tão bom quanto o cheiro, mas não a queriam morta, ainda.

- Ótimo. Nos vemos em breve.

Aro riu, lhe dando um beijo na testa, antes de sumir, com Jane ao seu lado.

Bella agradecia pela bruxinha não ter ficado. Não duvidava de que ficaria testando seu poder até que funcionasse nela.

- Vá para o quarto. Precisamos ter certeza de que ninguém vai vê-la. - disse um dos guardas que permaneceu, Santiago era seu nome, Bella achava.

Assentiu e os deixou ali, sabendo qual seria seu próximo passo.

Dias depois, Bella Swan foi dada como  morta. Seu carro foi encontrado pegando fogo, depois de bater em uma árvore. Um corpo foi encontrado, mas era irreconhecível e não havia como duvidar.

Ela estava realmente morta.

A cidade estava de luto, seu pai era um deles, mas não havia nada que pudesse ser feito.

O único desejo de Bella, era que ficassem bem, incluindo Jasper, que não duvidava de que ainda estava na cidade, com um plano.


Três meses depois, Bella recebeu a notícia. Edward estava morto. O plano de Aro começava a dar certo.

- Uma pena que não vá durar muito tempo para ganhar sua recompensa. - disse o mesmo vampiro, o único que conversava com ela.

Bella havia se recusado a comer todas as vezes que ele lhe trouxe comida. Ele não se importava realmente, então não estava ali para forçar a humana a se alimentar.

- Eu não quero viver. Não sinto mais como se devesse. - disse Bella, deitada na cama, tentando ignorar o vampiro, mas era impossível.

Ele sorriu.

- Bom, eu poderia dar um incentivo com isso, mas não acho que você iria querer. Ainda é muito inocente.

Com aquela mão gelada percorrendo seu braço, não precisava perguntar para saber qual era sua proposta.

- Vocês realmente resolvem tudo com sangue e sexo.

No fim, Bella acabou sorrindo, enquanto ele ria.

- As melhores coisas do mundo.

Bella se arrastou, conseguindo ficar de frente para Santiago.

- Então porque não mostra uma dessas coisas para a humana aqui? - perguntou Bella, e obviamente não estava falando de sangue.

- Está falando sério humana? Isso é novo.

- Um último presente antes de terem que se livrar de mim.

Ele pareceu entender, pois logo ela estava finalmente sendo beijada por alguém que não era Edward. Era um alívio, principalmente por perceber que estava bem com aquilo.

Sem se importar com nada, ela o puxa, deixando que ficasse por cima e percorresse seu pescoço, com beijos, que a deixaram arrepiada e algo mais, algo novo.

- Não se preocupe com nada. - sussurrou Santiago em seu ouvido, a observando relaxar e gostar do que estava acontecendo entre eles, antes de rasgar suas roupas e entrar dentro dela, lhes proporcionando um dia de paz e prazer.


Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora