Uma semana depois que Klaus partiu para Mystic Falls, Bella continuava progredindo. Já era capaz de se sentir como ela mesma e mal podia esperar para sair daquela cidade, em que todos pensavam que estava morta. O hibrido fazia questão de ligar todos os dias, mesmo quando seus irmãos ficavam irritados com isso, afinal tinham um problema para resolver. Mas, ele não deixaria sua companheira sem notícias, principalmente quando ela começou a questionar se estava realmente tudo bem. Klaus sabia o que podia estar acontecendo com ela.
- O que está fazendo? - perguntou Jasper, entrando no quarto de Bella e a vendo guardar objetos em uma mochila.
- Eu vou dar uma volta, sozinha. - disse Bella, torcendo para que ele não fizesse muitas perguntas.
- Como assim? Você não pode sair sozinha Bella, ainda não está 100%, sabe que...
- Eu preciso sair sozinha. Eu sinto isso, acho que vai me ajudar a terminar de superar tudo que aconteceu. Por favor Jasper, preciso do seu apoio.
O vampiro suspirou, sabendo que ela não desistiria da ideia. Bella era tão teimosa quanto o híbrido companheiro.
- Tudo bem, mas eu não vou contar ao Klaus. Você vai.
Bella sorriu, concordando.
Ela sentia que precisava sair dali, seguir aquele puxão, mas não faria isso sem se despedir de seus amigos. Eles precisavam ficar.
- Cuidado Bella, você sabe o quanto atrai problemas. - disse Jake, enquanto Bella guardava sua mochila no carro que Jasper deu a ela.
Ela sorriu. Estava cada vez mais fácil sorrir e ela estava feliz com isso.
- Prometo que vou tomar cuidado. - disse ela, o abraçando, assim como a Angela e Jasper, seu vampiro favorito.
- Ligue todos os dias. - disse Angela, segurando as lágrimas. Estava preocupada com o que sua melhor amiga encontraria pelo caminho, mas assim como a humana, Angela acreditava que era o certo a fazer.
- Eu vou.
- E, não esqueça da gente. - disse Jasper, sorrindo.
- Nunca. Vocês são meu vampiro, lobo e bruxa favoritos.
Os quatro riram e depois de um último abraço, Bella enfim seguiu sua viagem sozinha. Estava na hora de se virar sozinha. O último estágio para voltar a ser uma pessoa saudável e normal, o máximo que podia ser sendo companheira de um híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão de vampiro e humana
FanfictionEla foi abandonada pelos Cullen. Jasper lhe ajudou, mas os Volturi estavam a postos. Presa na mansão dos Cullen, sem se alimentar a meses, ela precisa de um plano para fugir, ou não sabe até quando eles irão precisar dela, para a matarem finalmente...