Capítulo 9

935 72 2
                                    

Ao voltarem para a casa, todos puxaram Bella a repreendendo por ter saído daquela maneira, principalmente por ainda não estar bem o suficiente para sair sozinha. Ali dentro, tudo que vem acontecendo pareceu voltar para ela, que não soube muito bem como lidar com aquilo. Ainda era apenas uma humana, com muitas perdas  no curriculo. Ainda não estava pronta.

- Desculpe, gente. - disse Bella a todos e foi para o seu quarto, tirando o casaco de Klaus de si mesma e indo para o banheiro. Precisava de um banho quente. 

Quando saiu, apenas de toalha, se deparou com Klaus sentado em sua cama, parecendo esperar para alguma coisa.

- O que houve? - perguntou Bella, curiosa com o olhar que ele dava a ela.

- Só estava preocupado que fosse voltar a estaca zero. - disse Klaus, vendo como ela não se importava que ele a visse daquela forma, largando a toalha para ele e indo se vestir.

- Isso quase aconteceu, mas... eu tenho que superar. E dai que alguém morreu por minha causa? Para me salvar?

Bella largou a camisa que tinha na mão, se segurando e tentando não voltar aquela fase. Não queria mais chorar.

- Ei... está tudo bem. É normal se sentir assim, só... não deixe te consumir.

Klaus a virou para si, não se importando com quem poderia entrar ali e os ver juntos, apenas queria ajudar sua companheira.

Quando sentiu as mãos de Klaus em si, Bella sabia que não se importava com mais nada naquele momento e o puxou para ela, sendo recebida rapidamente. Klaus a empurrou para a parede mais próxima, aprofundando o beijo. 

Por mais que quisesse se controlar, só de sentir as mãos dela dentro de sua camisa e a rasgando no processo para tentar tira-la, o enlouqueceu.

- Você realmente quer, não é? - provocou Klaus, sorrindo para ela, mas apenas recebeu um grunhido em resposta.

Bella iria se afastar, nenhum pouco afim de encarar aquilo daquela forma, mas Klaus a puxou de volta, pegando-a no colo e a levando até a cama.

- Sinto muito. Eu só não consigo me controlar direito com você. - disse Klaus, ficando em cima dela, enquanto tentava tirar seu jeans, com a ajuda de Bella claro.

- Não pense demais. - disse Bella, voltando a beija-lo, enquanto ele tirava as únicas peças que havia conseguido colocar, sua lingerie.

Tentaram ser silenciosos, mas todos no andar de baixo sabiam exatamente o que estava acontecendo entre eles e não duvidavam que aquilo era questão de tempo para acontecer.

Só desejavam que tudo voltasse ao normal e Bella ficasse bem, finalmente.

Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora