Capítulo 8

991 82 2
                                    

Horas depois, a chuva já havia passado. Klaus e Bella ainda estavam no chão, em silêncio, absorvendo tudo que fizeram, principalmente ela, que não entendia a necessidade de Klaus, que os impossibilitava de se afastarem.

Klaus entendia, mas também não sabia como se afastar. Queria mais. Cada vez mais.

- Eu avisei Jasper de que achei você. - disse Klaus, depois de mandar uma mensagem ao melhor amigo.

Bella assentiu, ainda em silêncio.

- Você está bem, Bella?

Ela o encarou, vendo a preocupação.

- Estou, claro.

- Você se arrepende?

Era difícil encarar aquilo, mas Klaus não podia deixar de pensar naquilo e em como superar.

Bella enfim entendeu o jeito de Klaus, conseguindo sorrir, antes de surpreende-lo, de novo, e subir em cima dele, novamente sendo bem recebida.

- Se  eu tivesse arrependida, acha que estaria aqui ainda? - disse ela, o fazendo sorrir.

- Desculpe, mas é difícil entender que alguém pode querer ficar comigo, por vontade própria, sabendo o que eu sou e não se arrepender depois.

Bella entendia.

- Eu tenho uma ideia para faze-lo esquecer essa preocupação.

- Qual?

Bella não disse nada, apenas se inclinou para beija-lo de novo, tentando controlar o desejo imediato que sentia apenas com um beijo, mas Klaus estava da mesma forma.

Com muito esforço, conseguiram se separar.

- Você sabe o que é isso, não sabe? - disse Bella, o encarando, ainda sentada em seu colo.

Estavam na mesma altura agora.

Klaus ficou surpreso por ela já estar entendendo, mas não sabia como dizer.

- Sim, mas... não quero que interfira no que você pensa de mim. Não quero algo por obrigação.

- Me diga, por favor. Eu preciso saber.

- Bella...

- Não quero voltar a ser protegida de informações que tem a ver comigo. Não de novo.

Bella parecia começar a se decepcionar com ele e Klaus não queria aquilo.

- Desculpe. É que eu não quero que acabe fugindo de mim. Mas, sei que não seria justo com você.

- Então...

- Nós somos companheiros. Por isso nos damos bem desde o começo e ainda não conseguimos sair daqui.

Ela o encarou, surpresa. Foi complicado saber o que dizer, mas ela não sabia.

- Klaus...

- Não precisa dizer nada.

- Eu não quero magoa-lo, só não sei o que dizer.

Klaus sorriu.

- Está tudo bem. Não vou apressar nada. Temos tempo.

- Parece que temos.

Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora