capitulo 11

798 62 5
                                    

Depois de três dias da descoberta de que eram companheiros, Bella descobriu que os irmãos de Klaus precisavam dele em casa. Algo estava acontecendo.
Não foi ele que contou a ela, foi Bella que ouviu sua ligação.
Ela o viu andar pela casa e interagir com ela, mas a tensão e a dúvida estavam claras. Ele não sabia o que fazer.
Apesar do desejo que sentia, não apenas dele, mas de estar com ele, Bella sabia que Klaus precisava ir sozinho. Ainda não estava pronta e seria apenas um obstáculo, uma preocupação a mais para o híbrido.
Por isso, depois de dois dias da ligação e silêncio de Klaus, ela não aguentou.
Sozinhos, Bella puxou Klaus para sentar ao seu lado. Ele a encarou confuso.
- Você deveria ir. - disse ela, ainda receosa se deveria contar que sabia sobre os problemas na cidade dele.
- O que? - perguntou Klaus, confuso.
- Klaus... Eu sei.
- Sobre o que?
Bella suspirou.
- Seus irmãos o chamaram.
Foi a vez de Klaus suspirar.
- Eles já são grandes, sabem se virar.
- Mas você ainda está preocupado com eles. Eles o chamaram, isso significa que algo importante está acontecendo.
- Eu não vou deixa-la, não agora que a encontrei, depois de décadas achando que ficaria sozinho.
Bella sorriu, pegando sua mão.
- Eu vou estar aqui quando voltar. Eu prometo.
- Mas...
Klaus queria sugerir que fosse com ele, mas já sabia a resposta.
- Vá ajudar seus irmãos. Se não ir, eu vou me sentir culpada...
- Não seja ridícula, isso é uma decisão minha...
- Que é baseada em mim. Por favor, Klaus, não os deixe sozinhos quando mais precisam de você, não por mim.
Bella o encarou, esperando enquanto ele a encarava em silêncio.
Quando ele suspirou, derrotado, ela sabia que havia ganhado.
- Você vai ficar bem sem mim? - perguntou Klaus, preocupado. Ela estava melhorando, mas não sabia como seria sem ele.
- Claro que eu vou. Ainda tenho Jasper, Jake e Angela. Não estou sozinha.
Klaus assentiu, confiando nela.
- Eu vou ligar todos os dias.
Bella sorriu, assentindo.
- Eu não duvido disso.
Klaus a beijou, sabendo que continuaria dividido quando fosse embora, mas sabia que ali, Bella permaneceria segura. Não poderia coloca-la em perigo apenas para que estivesse com ele.
No dia seguinte, todos souberam do que estava acontecendo em Mystic Falls e Klaus se despediu de todos.
- Bella... - começou Klaus, quando todos deixaram que se despedissem sozinhos.
- Klaus. - disse Bella, confusa com a intensidade que ele a olhava.
- Eu te amo.
Bella o encarou em choque e só conseguiu beija-lo, antes de que ele não estivesse mais lá. Klaus não esperava uma resposta em troca. Estava feliz por ter dito o que tanto queria.
Não poderia ir embora sem isso.
Tinha certeza disso, principalmente com a sensação de que algo muito importante estava para acontecer ao sair do lado dela.
Só esperava que ambos ficassem bem.

Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora