Capítulo 16

702 58 5
                                    

Bella e Damon estavam com seus carros na frente do grill, então Klaus seguiu com ela, enquanto Elijah aguentava o Salvatore.

- Por que vocês não se dão bem? - perguntou ela, seguindo Damon.

- Porque ele e seu irmão tentaram me impedir de quebrar minha maldição. Eu te contei sobre isso. - disse Klaus, mas pelo olhar que recebeu, sabia que quem levaria bronca ali era ele.

- Você me contou que precisava matar a sósia. Imagino que ela seja próxima a eles, certo?

- Eu não vou tentar ver o lado deles Isabella.

Ela riu, o fazendo sorrir.

- Eu gostei de Damon. Fazia muito tempo que eu não encontrava uma amizade tão fácil.

- Fico feliz por você... inclusive, nunca te vi sorrindo tão tranquila.

Ela sorriu, contente por já ser capaz de demonstrar sua antiga tranquilidade.

- Eu era assim... antes de tudo. Finalmente estou de volta Klaus. Isso... é incrível. Por isso tive que sair de Forks, queria voltar a viver, agora que sou capaz disso de novo.

Assim que pararam em frente a mansão dos Mikaelson, Klaus pegou a mão de Bella, a fazendo encará-lo.

- Senti sua falta. - sussurrou Bella, se inclinando e o beijando.

Klaus tentou se controlar, sabendo que Damon e Elijah estavam esperando os dois para entrar, mas a saudade falou mais alto e logo se via a puxando pelo cabelo, aprofundando o beijo e tentando não passar dos limites.

- Mal posso esperar para ficar sozinho com você. - disse Klaus ao se afastar. Ambos recuperando a respiração.

Ela sorriu, travessa, antes de finalmente sair do carro e ele não tinha outra alternativa se não segui-la.

- Isso vai ser interessante. - disse Elijah ao lado de seu irmão, pronto para o que viria assim que os outros vissem Damon e uma humana entrando na mansão.

- Mal posso esperar. - disse Klaus, suspirando.

Ele pegou a mão de Bella e enfim entraram, sendo seguidos pelos outros dois.

- O que ele está fazendo aqui? - perguntou Rebekah, assim que viu os quatro entrarem.



Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora