Capítulo 14

684 57 5
                                    

Após desligar o celular, Bella encarou a estrada a sua frente, sorrindo apesar do nervosismo. Klaus iria adorar e odiar a surpresa, não tinha dúvidas disso.

Suspirando, ligou o carro e seguiu seu caminho, entrando na cidade que mais atrai o sobrenatural, ganhando até mesmo de Forks.

Não sabia aonde exatamente ele estaria, mas sabia que era questão de tempo antes de encontrá-lo pela cidade. O local não parecia muito grande e isso facilitaria sua vida, com a exceção dos olhares que começou a receber ao entrar na parte mais movimentada de Mystic Falls.

Antes que pudesse pensar muito no que fazer, enxergou um local que parecia aconchegante o suficiente. Mystic Grill o nome. Logo seu estomago dava sinal de vida e não pensou duas vezes em parar ali mesmo. Estava com fome.

Ao entrar no local, sentiu muitos olhares em cima de si e quase podia sentir o mesmo de sua época em Forks. Ela foi assunto por semanas. Esperava que isso não se repetisse ali.

Bella se sentou na mesa que achou que a manteria mais longe dos olhares, mas não adiantou muita coisa. Felizmente foi distraída com a chegada de um jovem de olhos azuis, pronto para anotar seu pedido. Comida foi uma ótima distração, mas no momento em que engolia seu último pedaço do hambúrguer, um homem sentava a sua frente. Ao encará-lo não demorou a reconhecer o que era, principalmente por causa do chamativo anel que tinha no dedo. Apesar de parecer ser apenas alguns anos mais velho, ela sabia que era muito mais.

- Olá garota nova. - disse ele, sorrindo.

Bella limpou qualquer vestígio de sujeira em sua boca e tomou seu último gole de refri, antes de responder.

- Olá. 

- O que uma mulher tão linda está fazendo em uma cidade como essa?

- Você mal me conhece e já quer fazer um interrogatório?

Ele sorriu, gostando da resposta.

- Sou curioso.

- Eu também. Prazer, Bella Swan.

Ela estendeu sua mão, que foi pega rapidamente e para sua surpresa, ele a beijou.

- O prazer é meu. Sou Damon, Damon Salvatore.

- É um bom nome.

- Você acha?

- Sim, combina.

- Posso dizer o mesmo.

Os dois sorriram, antes de começarem a rir. Iriam se dar bem.

Algum tempo depois, quando vampiro e humana conversaram sobre bobagens e se divertiam, dois dos irmãos originais entravam no grill, prontos para beber, mas um deles paralisa no meio do caminho.

Ele não conseguia acreditar no que seus olhos viam. Não podia ser possível. Ela estava ali.

Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora