capitulo 17

691 60 6
                                    

- É bom vê-la novamente Barbie dois. - disse Damon, sorrindo divertindo, provocativo como sempre. Ele quase podia ver Rebekah rosnar.
- Quem é a número um? - perguntou Bella, sussurrando para Klaus, mas sua tentativa de não chamar atenção não deu muito certo, já que Rebekah a encarou.
Klaus puxou Bella mais para si, enquanto a loira respondia.
- Eu nunca serei a número dois. Ouviu Salvatore? Agora saia da minha casa! - disse Rebekah.
Damon riu.
- Infelizmente Caroline ainda é a número um em meu coração...
- Você não tem um coração.
- Sinto desapontá-la, mas eu tenho Rebekah. E eu fui convidado, pelo dono da casa. Não é Klaus?
O hibrido o encarou, irritado, mas antes que pudesse se defender sua irmã já direcionava suas palavras afiadas a ele.
Bella então finalmente resolveu mostrar que estava ali.
- Desculpe... irmã de Klaus. Oi, eu sou Bella. Klaus convidou Damon por minha causa, ele é meu amigo e... achou que eu gostaria de ter alguém que me faz bem ao meu lado.
Rebekah a encarou chocada, não esperando que uma humana falasse com ela.
- Quem é ela? Uma humana, realmente Klaus seu gosto piora a cada ano.
Ela não devia ter dito aquilo, todos sabiam disso. Foi a vez de Damon puxar Bella para o seu lado, enquanto Elijah se posicionava a sua frente, no momento em que Klaus segurava sua irmã, com raiva.
Rebekah viu seus olhos amarelos e sabia que estava em apuros.
- Bella é minha companheira, então a partir de agora quero respeito a ela. Se eu ouvir você a menosprezando de novo, irmã, não vou hesitar em colocá-la de volta naquele caixão...
- Klaus! Chega! - disse Bella, se soltando de Damon, que apesar do temor, não interferiu naquele assunto.
Claramente a humana era capaz de acalmar o hibrido.
Klaus suspirou, soltando Rebekah, que sem falar mais nada, subiu para seu quarto. Ela não estava nada contente.
- Me desculpe Bella, não queria agir dessa forma perto de você... - disse Klaus, mas se interrompeu com o olhar que recebeu de Bella.
Nunca havia visto sua companheira daquela forma. Ela era mais incrível do que havia acreditado.
- Ela é sua irmã. Como pode ameaça-la dessa forma?
- Ele faz isso com frequencia... - sussurrou Elijah, ignorando o olhar irritado de Klaus.
- Rebekah a tratou mal... - tentou se justificar.
- Não importa. Não quero ser a razão da briga de irmãos.
Ele suspirou, assentindo e a puxando para si, se sentindo mais calmo e a vontade ao lado de sua amada.
- Me desculpe.
Damon olhou para Elijah, tão surpreso quanto o original com a troca que assistiam.
- Ela é realmente incrível. - disse Elijah e Damon assentiu, concordando. Eles estavam vendo um novo Klaus e mal podiam esperar para conhece-lo melhor.

Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora