Capítulo 7

1K 79 3
                                    

Bella se sentia como se estivesse entrando em transe. Por isso, demorou um segundo a mais para entender o que Klaus estava oferecendo.

Nunca mais havia pensado naquela possibilidade. Parecia errado, agora que não estava mais com Edward... ou Santiago, não deixou de pensar também.

Novas lágrimas surgiram, sendo lavadas pela chuva que não parava de cair. Não queria pensar naquilo agora, mas algo no olhar de Klaus a fez pensar em uma outra coisa, que sempre parecia distraí-la dos problemas.

- Você gosta de mim, não é? - perguntou Bella, o deixando surpreso. Aquelas atitudes de Klaus, quase a faziam sorrir. Era bom, no meio de tantos problemas.

- É claro que sim. Você me lembra alguém e... é impossível estar com você sem sentir algo. Agora entendo como Jasper se controla ao seu redor. Ele não era muito bom nisso antes.

- Eu sei, mas ele superou a falta de controle.

Klaus ficou curioso para saber como Bella sabia da falta de controle de Jasper, mas tinha uma pergunta mais importante em mente.

- Por que perguntou se eu gostava de você?

- Porque eu preciso de um favor seu.

Klaus assentiu, não conseguindo imaginar o que poderia ser, mas sabendo que não poderia negar nada.

- O que precisa?

- Isso.

Antes que Klaus percebesse, estava sendo beijado pela humana. Fazia muito tempo desde a última vez que foi beijado por alguém, como ela. A falta do contato, que nem sabia que estava sentindo, o impediu de pensar com clareza.

Não sabia se era uma boa ideia, com ela daquele jeito e podendo ficar gripada depois de tanto tempo na chuva, mas as preocupações foram postas de lado.

Klaus a puxou para ele, colando seus corpos, feliz por vê-la tão entregue a ele.

Bella se afastou por um segundo, para encara-lo e ter a certeza de que ambos queriam aquilo.

- Você tem certeza? - perguntou Klaus, a pergunta que estava na mente dela naquele momento.

Bella assentiu e tudo foi esquecido. Onde eles estavam, em que situação eles estavam e que seus amigos procuravam por eles.

Klaus tentou não coloca-la naquele chão, molhado e sujo, mas foi impossível evitar. Ele a pegou no colo a colocando contra uma arvore, mas ao sentir suas mãos por baixo de sua camisa, não conseguiu mais se controlar. Logo estavam no chão.

Com tudo e sem nada. Só paixão. A paixão de um vampiro e uma humana.


Paixão de vampiro e humanaOnde histórias criam vida. Descubra agora