6 ❁

549 55 27
                                    

Hyeri estava com a respiração ofegante, tinha descido de escadas, era horário de pico, onde as crianças saem das escolas e os pais precisam buscá-la, então o elevador do prédio estava parado.

Hyeri quando entrou no táxi que chamou, respirou fundo fazendo várias ligações e em especial para seu chefe.

- Como você quer a declaração? - a garota perguntou em disparada, ela não tinha muito tempo.

- Do mesmo modo quando declarou apoio a reforma penitenciária... - Dak-Ho responde e um silêncio ficou na linha - Hyeri, sabe o que tem que fazer, certo?

- Sim... vou ajeitar tudo, deixe comigo.

O que tinha acontecido era que Lee Taemin estava sendo investigado e com bastante provas... se Taemin for preso todo mundo vai, isso é, toda a assembleia executiva, metade do congresso nacional, juristas, parlamentares e tantas outras pessoas.

Depois que Hyeri descobriu que Jungkook é primo de Taemin, ela nunca mais ousou ver as mensagens de Jungkook.

Mas Taemin, ao contrário, ele começou a mandar cada vez mais buquês para Hyeri, ele sabia exatamente do que a garota gosta.

Ao chegar no escritório, Hyeri se depara com uma multidão de repórteres.

- Você é a acessora daquele Advogado? - o taxista pergunta, curioso.

Hyeri assente antes de dar uma nota alta para o cara e sair rapidamente do táxi.

Os repórteres vão até Hyeri como formigas vão até açúcar, com cada um fazendo perguntas em que nem Hyeri conseguia entender direito.

A garota tentou andar pela multidão mas foi falho, os repórteres querem saber de algo, ela sabia que eles não deixaram ela passar até soltar algo, porque notícia urgente vale dinheiro e os repórteres estão ali porque só sabem que Lee Taemin está sendo investigado, junto com Dak-Ho, os "principais" de todo o esquema.

- Dak-Ho, nesse instante está em casa com a família tendo um dia de luto pela perda da sogra, desejamos que ele fique bem. Sobre a investigação, as autoridades estão fazendo seu papel perante a lei, posso afirmar que Dak-Ho e Lee Taemin não estão envolvidos e que quaisquer as acusações que seram feitas no futuro são falsas.

Hyeri declara para as câmeras ao redor, voltando a andar dessa vez com sucesso, ao entrar no escritório tranca a porta e percebe seu chefe com Taemin assistindo a televisão, onde passa a declaração que Hyeri acabou de dar a imprensa.

A verdade era que a sogra de seu chefe não morreu, ela está para fora do país, fizeram apenas uma jogada.

Dak-Ho já tinha explicado para Hyeri que se acontecesse alguma investigação, ela seguiria os passos que ele explicou com detalhes.

- Foi ótima, Hyeri - Taemin é o primeiro a falar.

- Mudanças de plano... - Dak puxa a garota pelos braços apressado, eles tinham pouco tempo até que fossem convocados para prestar testemunha.

- Lembra a casa da praia que você perguntou quando estavamos queimando os papéis? - Dak pergunta, logo prosseguindo - eu falei que tinha comprado em anônimo, mas o vendedor mandou a escritura por correio oque impli..

- A meu deus - Hyeri leva as mãos até os lábios.

Isso era ruim, muito ruim.

O vendedor colocou o endereço do destinatário o escritório de Dak, se a polícia já estiver sabendo disso então já era, Dak-Ho será preso por ocultação de imóvel, já que a escritura foi rasurada, dando a entender que ele queria esconder.

Bitter Blood {Lee Taemin}Onde histórias criam vida. Descubra agora