15 ❁

371 42 11
                                    

não revisado

Pov Hyeri 😳

- O que foi? - pergunto a Taemin que me observava.

- Nada.

- Nada? - cruzo os braços.

- Só estava admirando sua beleza, não posso? É muito linda para não ser apreciada.

- Não pode me olhar tanto, como você disse sou muito linda, desse jeito vai desgata-lá. Já sinto a pele enrugando - passo as mãos no rosto, dramatizando.

Tinha se passado menos de um mês desde a minha volta e a de Dak. Os dias se passaram rapidamente, com eu ja tendo realizado os exames e começado a imunoterapia.

Vejo Taemin rir do meu drama, mas logo parando.

- Hyeri... quer se casar comigo?

Minha expressão se fecha e o olho sério, sem saber o que de fato responder, ele estava brincando, certo?

Ou não?

- Por que não? - respondo e abro meu melhor sorriso.

Se eu estivesse em outras circunstâncias, provavelmente minha resposta seria não, eu iria mandar parar o carro, desceria, mas sem antes dar um tapa no platinado a minha frente.

Mas como eu disse, em outras circunstâncias.

Na atual eu estou completamente e incondicionalmente apaixonada por Lee, eu não tenho ideia se é paixão ou apenas o efeito de que estou perto da morte e que com isso devo me agarrar à pessoas.

Antes de descobrir sobre o câncer eu e Taemin estávamos evoluindo, não era mais encenação para as câmeras.

Mas quando soubemos do câncer, nosso afeto um pelo outro simplesmente se desenvolveu mais rápido, com ele mais carinhoso comigo e eu me abrindo mais para o sentimento dele.

Estou câncer também, quer dizer, claro que o câncer não vai me fazer dizer sim para tudo, mas ele ajuda você naquele pensamento de "só se vive uma vez".

Então eu disse sim, não por causa do câncer, mas porque eu amo Taemin. Talvez não seja amor verdadeiro, realmente não sei, eu nunca vivi algo assim, mas sei que os sentimentos são intensos e eu gosto disso.

- Sério? Você aceita mesmo? - Dessa vez é Taemin que arregala os olhos, e esboçando um sorriso de canto a canto do rosto.

Soltei uma risada e concordei com a cabeça.

- Sim, eu aceito me casar com você - falei em voz alta, logo sendo preenchida pelo calor do homem que amo, que me abraça eufórico.

- Cláudio eu vou me casar! - Taemin anuncia alto no carro, após me soltar.

- Parabéns, senhor. - Cláudio, o segurança olha para trás e parabeniza Lee, com os olhos vermelhos.

- Você estava chorando? você ESTAVA ESCUTANDO. - Taemin eufórico grita e abraçar Cláudio meio desajeitado, por ele estar no banco de passageiro na frente. - eu achava que você era um Hulk sem sentimentos.

Como eu disse antes, Taemin quando descobriu do câncer ficou mais carinhoso comigo, mas também com outras pessoas a sua volta. Os seguranças viraram seus amigos e até confidentes sobre seus sentimentos por mim.

Mas de fato, o que melhor se sobressaiu como amigo, foi o Cláudio. As vezes até peguei Taemin conversando com ele, sobre receitas culinárias.

Percebi que estávamos chegando na praça dos três poderes, assim como Taemin.

O meu noivo, dessa vez o noivo de verdade, saiu do carro rapidamente, deu a volta e abriu a porta para eu descer, ri com sua euforia que provavelmente iria durar o dia inteiro.

Percebi alguns repórteres vindo em nossa direção, vejo os seguranças se posicionando a nossa frente e Taemin fechar a porta do carro.

Vi o sorriso do platinado aumentar e eu sabia o que estava por vim.

Os repórteres estavam fazendo perguntas para Taemin em relação ao seu voto de sim ou não para um novo caso que estava se encaminhando para o supremo tribunal.

- Tenho uma notícia a todos - anunciou sorrindo e calando todos, soltei uma risada, com a cara de todos de espanto, já que meu noivo não é de dar corda para a mídia ou procurar a mesma.

- Pedi oficialmente Hyeri em casamento, e ela disse...

Os olhos dos repórteres estavam prestes a pular para fora do corpo.

Taemin vira a cabeça, fazendo menção para eu responder.

- Por que, não? - esbocei um sorriso ao ver a alegria do platinado, eu nunca o tinha visto daquele jeito.

Todos sabiam que eu e Taemin estávamos noivos, mas também sabiam que não houve um pedido formalmente. Naquele dia que fizeram uma entrevista com a gente na casa de Taemin, perguntaram como foi o pedido, falamos que não houve um pedido direto, mas sim algo como "quero viver para sempre com você."

- O que vocês acham de lírios para decorar a igreja? Hyeri gosta de narcisos, mas eles podem enfeitar o local da festa.

Começo a rir descontroladamente com as perguntas de Lee, ele estava pensando muito longe, nem sabemos se vamos nos casar em cartório ou na igreja.

- Do que está rindo? - ele pergunta, sem nenhum momento tirar o sorriso do rosto.

- Você me pediu em casamento faz menos de dez minutos e já está imaginando eu entrando na igreja. - explico e ele ri também, assim como os repórteres.

- É que eu te amo e quero ver você no altar ao meu lado... pra' sempre.

abaixo a cabeça envergonhada, mas com um sorriso discreto no rosto.

?????!!

sim amigos eu to sem criatividade, como descobriram?

desculpa por esse capítulo meia boca, mas eu queria atualizar de qualquer forma, já que fiquei um tempao sem

Bitter Blood {Lee Taemin}Onde histórias criam vida. Descubra agora