- Você... você.. Taemin! - Hyeri estava atônita, processando tudo e logo arregalando os olhos.Hyeri gostou do beijo, gostou do jeito carinhoso mas feroz de de Taemin.
Taemin então deu um selinho em Hyeri, a deixando mais assustada.
Lee solta as coxas da garota devagar, colocando-a no chão.
- Você... po - A garota é cortada por Taemin.
- Tudo bem. - Lee diz rapidamente, entendendo que Hyeri queria espaço.
Taemin estava nos céus, tinha saciado sua "fome", pela boca de Hyeri, por hora. O mesmos passava horas pensando em Hyeri, ele estava louco pela garota.
E quando ele viu a expressão de Hyeri depois do ocorrido, ele entendeu. Ela estava confusa, e Taemin entendeu, ele passou por isso quando conheceu mais Hyeri.
Taemin saiu do provador esplêndido, quase dançando. Resolveu por esperar Hyeri fora do provador, onde seus seguranças estavam antes.
Taemin sentou no banco inquieto, se remexendo a todo momento.
Hyeri por outro lado experimentou as roupas mas a todo momento pensando em Taemin e no beijo que deram.
A garota nem dava a mínima para as roupas, tanto que menos de vinte minutos ela já estava saindo da cabine, sem antes arrumar seu cabelo.
A mesma ainda estava confusa, estava gostando da companhia de Taemin, o mesmo tinha os mesmos interesses que ela.
Hyeri realmente estava conhecendo o verdadeiro Lee Taemin, mas estava em dúvida sobre muitas coisas.
A garota estava insegura, como Taemin poderia gostar de alguém como ela?
Pensando nisso que a garota chegou até a saída, vendo a loira de antes.
- Vou levar todos - Diz Hyeri, evitando olhar para Taemin a sua frente, que se levantou.
Hyeri seguiu na frente indo para o caixa, Taemin estava logo atrás com os seguranças.
Os quatros "paredões", é assim que Hyeri chama os seguranças por terem ombros extremamente largos e serem altos, perceberam o clima e estavam curiosos.
Hyeri pagou as roupas, inclusive as de Taemin, mesmo o político não tendo provado, a garota tinha certeza que ia ficar ótimo.
E então foram para outras lojas, com Hyeri na frente e Taemin a certa distância.
Os dois entraram em uma loja para Taemin comprar uma peça social.
- Vou levar o senhor e a senhorita para o provador privado, por favor me acompanhe. - A atendente uniformizada de social diz, após Taemin escolher os modelitos.
Antes de Hyeri contestar, a atendente coloca a mão nas costas da garota, que por vez fica calada e sorri forçado indo seguindo a moça que logo vai para a frente dos dois.
- Fiquem a vontade! - dizia a moça, logo saindo da vistas dos dois.
Hyeri se sentou no banco em frente o provador de Taemin, este que entra na cabine.
Os dois não tinham trocado nenhuma palavra desde o ocorrido, Hyeri agradecerá Taemin em silêncio.
A garota gostava de ficar ao lado do Lee e tudo relacionado a ele, então quer dizer que ela gosta dele, certo?
Hyeri estava pensando sobre o mesmo, quando saiu da cabine vestindo um terno preto reluzente, ele estava magnífico, a garota admitiu isso.
Hyeri o olhou de cima a baixo e então fez o que fizera anteriormente; se levantou e então encostou seus lábios no de Taemin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitter Blood {Lee Taemin}
FanfictionEm meio a um mundo político cheio de propina e dinheiro sujo, Hyeri encontra o amor ao ter que fingir ser noiva de Taemin, um dos políticos mais renomados do país, para que o mesmo e Dak-Ho, seu chefe, não sejam presos. "- Eu e Taemin estamos noivos...