11 ❁

501 41 15
                                    

Não revisado

- Vamos, alteza? - Lee brincou, estendendo a mão para a noiva, está que desceu do carro preto com sua ajuda.

Hyeri e Taemin estão morando juntos faz uma semana, com Lee dormindo no quarto de hóspedes por enquanto que Hyeri ainda está um pouco abalada pelo acontecido do Shopping.

Querendo ou não, Jungkook ter tocado em seu corpo de maneira tão brutal a fez lembrar de cenas da faculdade que a mesma estava se esforçando a anos para esquecer.

O casal estava indo para o congresso nacional, iriam voltar a rotina: com Hyeri continuando aprendiz e porta-voz de Dak, já Taemin fazendo seu papel como um dos ministros do Supremo Tribunal Federal - sendo considerado o mais novo dentre a ser indicado para tal cargo -.

Taemin por ser Ministro recebia uma boa quantia de salário, mas também uma boa quantia por debaixo dos panos.

Principalmente quando se tinha pautas em que o país todo estava de olho e que era relacionado a algum político do congresso.

Taemin ganhava uma grana preta dando seu voto a favor ou contra. Não esta falando de alguns milhões, mas sim de uma porcentagem que pode ser comparada com 1/3 do PIB do país.

Com esse dinheiro Taemin investia em empresas e também casas de luxos alugadas, trazendo-o mais retorno financeiramente.

Uma das principais empresas que o platinado investia, era uma empreiteira, que na qual está sendo investigada no quesito momento.

Taemin sabia disso, claro. Um homem tão rico como o mesmo, seria esperto o bastante para ter pessoas de tantos setores da polícia na palma da sua mão.

Não que esses policiais sejam de certa forma "corruptos", mas apenas querem uma vida melhor. Oras, fazem faculdade, se exercitam, se formam, combatem os crimes dos mais simples aos mais hediondos e ganham um salário tão baixo que não é capaz de comprar uma moto sem parcelar em 24 vezes.

Eles só querem um salário melhor, mas o presidente e nem o congresso fazem algo para aumentar, tanto no ramo da polícia como em outros empregos.

Taemin pensava que estava ajudando de certa forma.

Taemin e Hyeri se dirigiram para o andar onde fica o escritório de Dak, encontrando o no corredor, conversando com um dos funcionários da faxina.

- Vim trazer a donzela. - Diz Lee, olhando para Taemin, - Como está sua filha? - pergunta se virando para o faxineiro.

- Está bem, senhor. Graças a deus! - O homem mais velho responde.

- Sua esposa gostou do bolo? Eu deixei a receita da outra torta que fiz na sacola junto. - Diz a garota que até então estava quieta.

- Adorou, Hyeri. Ela ficou agradecida, não aguentava mais nosso filho pedir pela torta de frango - Responde rindo, lembrando do filho fazendo birra.

Os três restantes soltam uma risada. Conversando mais um pouco e logo o faxineiro se despedindo.

- Já estou indo, também. Tenho trabalho me aguardando. - Anuncia o ministro, dando um beijo em Hyeri.

- Bom trabalho. - Responde a garota, sorrindo e logo roubando um selinho de Tae.

Dak olha para a aprendiz, sorrindo. Ele estava feliz por ela e também pelo dinheiro que viria em dobro com esse relacionamento.

Enquanto a alegria dos três estava se fazendo constante no dia-a-dia. Joohyun estava planejando acabar com Taemin e Dak.

Não de um jeito político, mas sim pessoal. Joohyun não nasceu com o dom da política, ele não sabia o que era conseguir persuadir uma pessoa ou uma multidão. O mesmo só está no lugar onde chegou pelo meio de manipulação por dinheiro.

Bitter Blood {Lee Taemin}Onde histórias criam vida. Descubra agora