NÃO REVISADO
Pov Hyeri 😼
- Essa vai ser uma semana agitada.
- Demais - Mari concorda com meu noivo, que assim como eu está olhando a notícia que acabará de ser postada e já esta em alta na internet.
Era um site de fofoca que estava comentando sobre meu câncer. Bom, não estamos chocados, Dak cuidou para que a opinião pública esteja ao nosso favor.
Nós três decidimos deixar vazar meu estado de saúde, era algo que desde o diagnóstico da volta do câncer sabíamos que era questão de tempo usarmos para fins político e bem, essa hora chegou.
A investigação do caso da ameaça partida de Joohyun já foi finalizada e com o implante de algumas provas o consideraram réu, mas com o caso dele em andamento, o nosso também volta a andar, o que quero dizer é que marcaram a próxima audiência para essa semana.
Não estamos preocupados, eu, Taemin e Dak sabemos que a notícia do meu câncer irá impactar a opinião pública, mas mais que isso, irá impactar no resultado do julgamento. A única coisa melhor que o dinheiro é a coesão social e Durkheim sabia disso na pele quando escreveu sua teoria.
Com isso, decidimos mandar em anonimato meu estado médico para um site de tabloide, além disso, molhamos um pouco a mão do diretor do site para acrescentar uma narrativa que nos favorecesse.
- Eles já devem estar chegando. - diz Dak depois de olhar o relógio pela terceira vez em menos de um minuto.
- Relaxe um pouco, Mari - falo, fazendo uma leve massagem na mulher sentada a minha frente, abaixando a tela do notebook que até então estava mostrando uma manchete sensacionalista.
Estávamos aguardando Suk e sua mais nova "noiva" chegarem. Mari e Dak nunca a viram pessoalmente, nem ao menos conversaram com ela, mas sabem o bastante da "cobra", é assim que Mari a chama.
Suk sabe que seus pais não estão felizes com sua escolha de mulher, mas ficou contente em saber que eles concordaram com um jantar para conhecê-la.
Sua felicidade apenas aumentou quando eu quem fui falar com ele, para dizer do jantar e de que eu e Taemin também estaríamos, para acalmar as coisas. É claro que foi Mari e Dak quem pediriam para eu falar com ele e é óbvio que Mari e Dak, assim como eu e Taemin vamos analisar a garota dos pés à cabeça.
A campainha tocou, fazendo Dak dar um sobressalto do sofá, indo até porta e a abrindo, mas antes consegui sentir o tremor na mão de Mari, ela estava temendo pelo filho.
- Pai! - Ouço a voz de Suk e me viro para vê-lo entrar, sentindo Taemin afagar meu cabelo brevemente antes de andar até a porta, sempre atrás de Mari e Dak.
- Prazer, Junie! - consegui escutar antes de Suk pular para cima de mim com um abraço.
- Hyeri! - solto uma risada com sua felicidade, - obrigado.
Sussurra no meu ouvido, antes de me soltar e fazer um toque de mão com meu noivo, logo depois se voltando para a perto da noiva.
- Essa é Junie, minha noiva! - dizia com um sorriso na boca.
Junie é uma mulher alta, não tão alta quanto Taemin ou Dak, mas alta o suficiente para me ultrapassar alguns centímetros. Seu cabelo é louro, não um louro natural e seus olhos não são puxados como o de nós 5 presentes na sala, mas que condiz com sua nacionalidade francesa. Junie é exatamente às fotos que Mari me mostrou em uma pasta que continha todos os dados coletados por um investigador que fora contratado por ela e Dak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitter Blood {Lee Taemin}
ФанфикEm meio a um mundo político cheio de propina e dinheiro sujo, Hyeri encontra o amor ao ter que fingir ser noiva de Taemin, um dos políticos mais renomados do país, para que o mesmo e Dak-Ho, seu chefe, não sejam presos. "- Eu e Taemin estamos noivos...