Não revisado
Pov Hyeri 😼
- E então o que você acha?
- Hm? Ah, a última.
- Você me escutou? - Meu noivo pergunta, - o que há? Está com dor?
- Não... eu só estou cansada.
- Tudo bem, deixamos isso para amanhã - Taemin responde sabendo que não quero falar sobre o que está me incomodando e agradeço mentalmente por isso.
- Já falou com seus pais? - pergunta fazendo carinho em minha mão e eu o olho em silêncio.
- Certo, certo. Me desculpe.
- Tudo bem. - me encolho mais no sofá e faço menção para ele deitar ao meu lado.
- Eu não sei se eles vem. - enfim respondo, vendo de canto do olho Taemin se deitar e me abraçar, tendo todo o cuidado para a agulha não sair da veia.
- Eu não me encaixo na família que nasci, sabe? Eles são tão, tão... vazios. - continuo e percebo o olhar atento do platinado. - Eles não tem isso de querer subir na vida, entende? E quando eu disse que queria ser advogada política, eles me olharam como se eu fosse uma maluca, diferente de Dak que viu meu potencial e minha ambição.
- Não posso falar que entendo, porque minha família é totalmente o contrário. Meu pai fundou a empresa da família, minha mãe cresceu na vida até chegar no cargo de embaixadora da ONU... eu vivi com pais cheios de ambição, por que não o filho também?
- Então meu pai morreu e minha mãe teve que assumir o negócio da família. - seu olhar era nostálgico.
Nisso a porta da sala foi aberta, atraindo a atenção de nós dois.
- Os pombinhos estão aproveitando os últimos minutos de paz, antes da bomba ser lançada? - Mari é a primeira a entrar, soltando um riso meu com sua pergunta.
Meu noivo se levanta, devagar para não me machucar e me cobre com um cobertor de lã que estava na poltrona ao lado.
- Querem café?
- Deixa que eu faço - Dak responde, fechando a porta da sala após entrar.
Observo Tae e Dak irem para a cozinha enquanto que Mari vem andando, talvez um pouco afobada para a sala, se sentando na poltrona ao meu lado.
- Como está querida? - pergunta, me deixando feliz por ser tão previsível.
- Estou levando Mari, estou levando. - respondo, com um semblante cansado. - mas e você? E Suk?
- Estou bem, com um pouco de dor no corpo mas bem. Suk anda o mesmo, ele falou que vinha mais tarde. - Mari e Dak não fazem muita questão de falar do filho.
- Está com dor?
- Sim, você nem imagina no que eu fui me meter.
- No que? - pergunto já preocupada.
- Yoga, acredita? Eu achando que seria fácil fazer todas posições de equilíbrio, mas pensa negocio difícil que é. - solto uma risada com seu depoimento, já suspirando aliviada, por não ter sido algo sério.
- Mas porque esse interesse repentino em Yoga?
- Tempo livre, depois que Suk saiu de casa e eu virei gerente do banco, a carga horária abaixou e fico mais tempo em casa. Já aprendi a cozinhar, a mexer no aspirador de pó, até dispensei a cozinheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitter Blood {Lee Taemin}
FanfictionEm meio a um mundo político cheio de propina e dinheiro sujo, Hyeri encontra o amor ao ter que fingir ser noiva de Taemin, um dos políticos mais renomados do país, para que o mesmo e Dak-Ho, seu chefe, não sejam presos. "- Eu e Taemin estamos noivos...