- E então? As aulas de teatro fizeram a diferença? - Hyeri pergunta para Dak, este que estava em seu lado esquerdo no carro.
- Não é como se você não fosse boa em contracenar, mas melhorou bastante, antes você não conseguia nem forçar choro. - Dak responde soltando uma risada, Hyeri o acompanha.
- Você fez teatro? - Taemin que até então estava quieto ao lado direito de Hyeri, pergunta.
- Fiz na faculdade, quando Dak me preparava. - Hyeri responde, voltando sua atenção para Taemin.
Os três estavam indo para a casa de Taemin, iriam ficar juntos essa noite para o tumulto passar e até responder dúvidas por meio seja de live na internet ou emails para jornais.
O país só fala no caso dos três, principalmente depois que souberam do noivado. Não que a população e políticos viam Hyeri como uma famosa igual Dak-Ho, mas todos sabiam quem ela era.
Hyeri aparece sempre ao lado de Dak-Ho, quando não ao lado, é atrás. Fazendo seus discursos, respondendo por ele, fazendo um papel excelente.
Taemin por outro lado é famoso assim como Dak-Ho, mas sua fama se dava ao fato também de nunca aparecer com mulher nos lugares, nem mesmo sua mãe.
Esse tribunal foi um choque para todos.
Um choque tão grande que os apoiadores de Joohyun estão irados.
Outro motivo para que os três durmam na casa de Taemin: segurança.
Por isso também que vieram todos no mesmo carro, fizeram uma manobra de segurança onde há cinco carros enfileirados, o que é óbvio que os três estão no terceiro, porém, estão no segundo.
Hyeri iria voltar para casa, mas quando recebeu a ligação de Na-moo, - o porteiro - de que havia pessoas bloqueando a entrada por conta dela, Taemin a convenceu de dormir na casa dele.
Hyeri estranhou, mas a verdade é que ela não sabia o que pensar do platinado. Quando forá pegar o dinheiro nas docas com Dak-Ho a primeira impressão que ela teve de Taemin não foi das melhores, ela o achará uma pessoa muito egocêntrica e manipuladora.
Mas com o passar do tempo, Hyeri mesmo assustada por Taemin a mandar flores todos os dias, ela estava a gostar, mesmo não querendo admitir.
Descobriu ao longo dos meses que Taemin não é egocêntrico, apenas tem charme. Já o "manipulador", ele de certa forma é. Mas Hyeri também é e também se perguntou, quem no mundo da política, não é?
Hyeri havia sonhado com Taemin algumas vezes, por mais que odeie admitir, ela esteja interessada nele.
- Mi casa, és tu casa! - o platinado exclamou quando abriu a porta grande da sala, deixando que Hyeri e Dak-Ho entrassem em seguida.
É uma linda casa, Hyeri pensou.
Logo na entrada é possível ver a sala e a cozinha, esta que é cozinha americana, onde há uma ilha "separando" as duas. Com tons de branco as paredes, chão e móveis como o sofá e a bancada, porém, o destaque preto que são os objetos menores como a televisão, ou o tapete felpudo.
- Hana, prepare a janta. - Diz Taemin para a empregada, está que estava no degrau que separa a sala da cozinha.
Taemin desabotoa seu terno vermelho - este que é sua marca registrada -, e o coloca no sofá logo se sentando no mesmo.
Dak-Ho se apressa para sentar no sofá junto a Taemin e os dois começam a conversa.
Hyeri por vez estava parada, ela estava pensativa e agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitter Blood {Lee Taemin}
FanfictionEm meio a um mundo político cheio de propina e dinheiro sujo, Hyeri encontra o amor ao ter que fingir ser noiva de Taemin, um dos políticos mais renomados do país, para que o mesmo e Dak-Ho, seu chefe, não sejam presos. "- Eu e Taemin estamos noivos...