POV Esther
As aulas já tinham acabado faz um tempinho eu e as meninas já estávamos voltando para os nossos quartos primeiro Ana Clara, depois Nayra, depois dela eu e por último Anna Luzia já que o quarto dela é 25, enfim,entrei no meu quarto eu estava um pouco cansada e com medo ao mesmo tempo…que tipo de professor é aquele?
Tiro os sapatos e os deixo perto da porta ando lentamente para perto da cama e me jogo na mesma e logo em seguida soltando um longo suspiro pelo cansaço,fecho os olhos ouço o porta abrir e ser fechada mais não abro os olhos ouço passos ficando mais altos o que significa que essa pessoa está vindo em minha direção.
Logo depois sinto a colchão afundar indicado que a pessoa sentou ou deitou ao meu lado, mais ainda não abri os olhos quando sinto uma mão começar a tocar meu rosto começou pela minha bochecha depois deslizou para meus lábios e eu peguei a mão quando começou a descer em direção aos meus seios.
Abri os olhos lentamente com preguiça, vejo Alexandre ("colega" de quarto) com um sorriso malicioso se formando em seus lábios ele se aproxima do meu ouvido.
Alexandre: oque foi? - disse me fazendo arrepiar - não quer brincar baby?
(Nay: cheguei o que eu perdi?/Esth: depois eu de conto!/Clara: que que vocês tão fazendo aqui?/Nay: tu tá parecendo a Anna!/Anna: o que tem eu?/Esth: nada não agora eu tô prestando atenção em outra coisa!/Anna: hurum sei, agora vamos logo que o povo tá lendo a conversa!)
Esther: você não acha que estávamos grandinhos demais? - disse inocente (Nay: de inocente essa ai não tem nada!) - não?
Alexandre: não é esse tipo de brincadeira - ele disse risonho - vamos brincar de baby e daddy!
Esther: nunca tinha ouvido falar desse brincadeira antes!
Alexandre: não se preocupe pequena - disse com o sorriso malicioso crescendo nos lábios - eu vou te ensinar é simples eu mando e você obedece!
Eu concordei com a cabeça e dou um pequeno sorriso eu não sabia tô que eu estava rindo dele acreditar na minha inocência ou dele acreditar que eu não sabia de que brincadeira ele estava querendo brincar comigo.
Ele volta sua atenção a minha blusa a levantando até começar a aparecer meu sutiã o que faz ele sorrir de leve 'mídia'.
Alexandre: você gosta de roxo né? - falou ao olhar a cor do sutiã,eu concordo com a cabeça - uma ótima cor, combina com você!
Ele volta novamente sua atenção para meu sutiã ele desliza suavemente seus dedos até a saia me fazendo soltar gemidos baixos,o que fez o seu sorrir aumentar um pouco, quando ele ia descer o zíper da minha saia alguém bate na porta.
Alexandre tá um breve suspiro antes de levantar da cama murmurando palavrões quando ia abrir a porta suspirou mais uma vez e a abriu mostrando um menino que não conheço.
Alexandre: caralho - xingou - eu estava bem ocupado Guilherme!
Guilherme: foi mal - ele se desculpou - mais eu não sou adivinho pra saber o que você estava fazendo!
Alexandre: oque você quer mano?
Guilherme: você esqueceu não foi? - Alexandre pensa um pouco e concorda com a cabeça - hoje eu, você, Gustavo e Alef iremos sair mano!
Alexandre: é claro que eu lembrei - disse claramente mentindo - só queria saber se você lembrava!
Guilherme: se eu não lembra-se você acha que eu teria o trabalho de vim ver se você estava vivo?
Alexandre: ai mano - ele se virou para mim - tudo bem por você Esther?
Concordo com a cabeça ele pega sua jaqueta de couro, me tanto um selinho antes de fechar a porta deu um sorriso fofo antes da porta ser fechada completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys And Daddys
FantasyAna Clara, Anna Luzia, Esther e Nayra vão para um internato por mal comportamento mais o que elas não esperavam é que teriam que passar pela tão temida paixão e serem um pouco mimadas por que são Babys girls mais um pouco rebeldes por que odeiam seg...