6 punição da Nayra 2/2

13.6K 332 143
                                    

Pov Nayra

Ele levanda com uma mão meu moletom até a altura do meu sutiã e soltando um sorriso malicioso.

Alef: hoje autorizaram as punições aos Babys! - me informou - coincidência ou não?

Ele levanda de cima de mim indo até o criado mudo e pegando de lá 3 preservativos *mídia*.

Alef: não se preocupe - disse se divertindo com o medo - você ainda é virgem serei carinhoso com você mais não deveria!

Ele pega o preservativo que está escrito "virginity" e guarda os outros 2 preservativos novamente no criado mudo.

Nayra: você está fazendo isso comigo só por que eu ri? - falei - isso não é justo!

Alef: quando um Baby desobedece um Daddy ou Menos está mostrando que não tem respeito por ele!

Ele tira a blusa que estava usando a jogando sem se importar, logo depois vem em minha direção e subindo em cima de mim novamente.

Ele levanda totalmente meu moletom tendo a visão geral do meu sutiã azul ele desliza os dedos até o feixe do sutiã o abrindo e o jogando no chão.

Nayra: para - disse tentando o fazer parar - eu não quero ser violada!

Ele da um pequeno sorriso malicioso e chega perto da minha orelha na intenção de susurrar algo.

Alef: calmo eu prometo que vou ser cuidadoso - disse calmo - e eu odeio fazer promessas!

Ele abre o zíper do short, que estava com um certo volume formado, e logo em seguida ele dira sua cueca colocando o preservativo em seu membro e tirando minha calça tendo a visão da minha calcinha azul, eu fecho as pernas envergonhada.

Nayra: não - disse com vergonha em negação - não faz isso!

Alef: eu disse que ia ser cuidadoso com você - disse com malícia na voz - não vou te machucar muito!

Ele abre minhas pernas logo tirando minha calcinha azul e me penetrando lentamente sinto algo se romper dentro de mim e logo uma dor muito forte me fazendo gemer de dor e fazer meus olhos marejarem de tanta dor que senti naquele momento.

Ele me solta das algemas, eu cravo minhas unhas em suas costas ele gemeu de dor pelo jeito que eu cravei minhas unhas em suas costas, mas logo aquele dor foi substituída pelo prazer eu me mexo devagar por ele ainda esta dentro de mim.

Alef: você se acostumou até que rápido - ele disse surpreso - normalmente demoraria mais um pouco para se acostumar!

Nayra: dizem que eu me acostumo - disse envergonhada - rápido a coisas diferentes!

Ele sai um pouco de mim e entra de novo me fazendo gemer de prazer e arranhar suas costas o fazendo gemer de dor.

Alef: Nayra? - ele disse com dor - suas unhas estão cravadas em mim afrouxe o aperto!

Nayra: tá bom - disse ainda envergonhada per ele estar dentro de mim - me desculpa!

Eu afouxei um pouco o aperto e sentindo minhas unhas úmidas era o sangue de Alef, devo ter apertado muito minhas unhas contra a costa dele.

Alef: você é fortinha em?

Nayra: desculpa - disse o olhando nos olhos - mais eu nem usei tanta força assim!

Ele se meche dentro de mim me fazendo tampar a boca me segurando para não gemer muito alto ele tira minha mão da minha boca e tá uma leve estocada aumentando a velocidade aos poucos ele chega mais perto do meu rosto.

Alef: eu fico pensando! - disse com seu sorriso crescendo no rosto - seus lábios tem gosto de que?

Eu não sei o que teu em mim naquele momento a vergonha que eu estava sentindo por ele estar dentro de mim sumiu e eu o respondi.

Nayra: por que você não descobre por si mesmo?, não vou te empedir!

Por um momento seu sorriso vacilou mais ele não queria mostrar que ficou impressionado com o que eu disse ele foi se aproximando do meu rosto e me beijou senti um pouco de delicadeza e paixão em seu beijo.

Enquanto nos beijamos levei minhas mãos até o cabelo dele abaixado mais sua cabeça fazendo seu membro se mexer um pouco dentro do mim giramos na cama mudando de posição assim fazendo eu ficar encima dele e ele por baixo assim fazendo seu membro mexer mais uma ver ainda dentro de mim.

Alef: tem certeza que você era virgem? - disse um pouco surpreso comigo - tipo você parece ser bem experiente!

Nayra: certas coisas as pessoas já nascem sabendo - disse com voz provocande - e outros são graças a talento que passa de geração e geração!

Me mexo um pouco fazendo seu membro se mexer junto comigo e logo sentindo o preservativo crescer um pouco ainda dentro de mim, ele gira na cama ficando por cima de mim novamente e saindo de dentro de mim lentamente enquanto ele saia eu via o preservativo totalmente cheio com um líquido branco e com um pouco de sangue.

Alef: nossa - ele disse claramente admirado - nunca gozei tanto a ponto de encher completamente o preservativo!

Ele desviou o olhar do preservativo para mim eu, o peguei pelo pescoço em um movimento rápido selo nossos lábios novamente.

\*0*/ Continua \*0*/

Oi pandacornios purpurinados de arco-íris turu pão com vocês?, espero que sim!, essa foi o capítulo de hoje e me desculpem por ele ter ficando curto por que eu queria fazer um capítulo só de hentai e Nayra você pode me matar amanhã.

Beijos da tia Anna Lu 😘💗.

Babys And DaddysOnde histórias criam vida. Descubra agora