POV Ana Clara
Na nossa brincadeira Esther se estressou e saiu do quarto batendo a porta.
“ por que ela bateu a porta com força?” - gesticulou com o cenho franzido em confusão.
Ana Clara: achei que você não escutasse Alice! - disse vendo sua expressão mudar.
“ eu sou surda não dormente!”- gesticulou pra mim com expressão séria.
Ela não gosta que mencionem sua deficiência ela fica incomodada, Nayra começou a rir.
Ana Clara: que foi Nayra? - pergunto com um certo medo da resposta.
Nayra: eu não preciso aprender língua de sinais pra saber que ela te deu uma patada! - disse risonha.
Anna Luzia: Nayra já falamos sobre seu uso abusivo de leite ninho!
Alexandre: que que eu tô fazendo aqui mesmo? - perguntou, já tinha até esquecido ele ali.
“ o quarto não é seu?” - gesticula pra ele.
Alexandre: aé, já tinha me esquecido! - disse - saíam do meu quarto por favor?
Nayra: agente da indo por que agente quer e não por que você tá pedindo/espulsando!
Ana Clara: temos uma bomba pra desarmar antes que cause explosão!
Anna Luzia: não é uma bomba qualquer é a bomba - disse tanto ênfase no final - vem Alice vamos acalmar um dragão!
“ dragão?, onde está o dragão mamãe? - ela gesticula olhando para os lados a procura de algo.
Ana Clara: não foi literal Alice!
Alice concorda com a cabeça e anda em passos rápidos até Anna levandando seus curtos braços pedindo colo.
Anna Luzia: tá bom, vamos ver se ela não está no refeitório ela sempre come quando está estressada! - disse pegando Alice com cuidado no colo.
Nayra: vamos a procura de uma bomba relógio gulosa - abriu a porta logo saindo.
Quando Anna começou a andar Alice entrelaçou seus dedinhos gordos ao redor do pescoço da mãe e cruzando as pernas na cintura da mais velha.
Ana Clara: essas escadas não são de Deus - disse colocando o pé no segundo degrau - essa escola muito menos!
Devemos alguns andarem e eu tinha parado de andar começando a arfava cansada igual Nayra.
Ana Clara: Anna me carrega também? - eu perguntei brincando.
Anna Luzia: nem brincando Alice já está ficando muito pesada, te carregar é pedir pra morrer!
Nayra: Alice não está tão pesada assim!
“ eu tô gorda mamãe?” - gesticulou com o cenho franzido.
Anna Luzia: não Alice - disse a tranquilizando enquanto descia alguns degraus - e ser gordo não é ser feio é ser único!
Alice continuou com seu cenho franzido, mas dessa vez ficou em silêncio o percurso todo das escadas até chegar ao refeitório.
Quando abrimos a porta do refeitório vimos exatamente a pessoa que estávamos procurando sentada em uma mesa no canto com a cabeça abaixada, parecia não ter ouvido quando entramos.
Nayra: eu vou ver a coisa mais doce que eles tem aqui se o pedido de desculpas não funcionar temos um plano b! - disse se distanciando.
Eu, Anna Luzia e Alice fomos em direção a mesa que Esther estava Alice desceu dos braços da mãe e vai em direção a Esther.
Cuidadosamente ela levantou a cabeça da loira que pareceu despertar de um breve cochilo.
Esther: que foi Alice? - disse coçando os olhos sonolenta.
Ana Clara: ela saiu só alguns minutos é já dormiu? - disse admirada - depois eu que sou dorminhoca!
Anna Luzia: para Ana Clara - disse baixo só pra mim ouvir - você sabe que se ela ficar zangada é bem mas difícil!
“ mamãe e o dragão onde ele tá?” - Alice gesticula ainda a procura do dragão.
Esther: que dragão Alice? - perguntou olhando pra nós duas com olhar desconfiado - por acaso era acalmar o dragão?
Alice concorda com a cabeça, ainda olhando para os lados, Esther estrala a língua no seu da boca lançando um olhar mortal sobre nós.
Ana Clara: cadê Nayra com o plano b? - falei entre risos desanimados.
Logo que eu termino de falar Nayra aparece com um milk shake de chocolate, solto um suspiro de alívio.
Nayra: Esther desculpa a gente? - ela balança o milk shake na frente de Esther que o segue com os olhos.
Esther: por que não todo mundo merece uma segunda chance - disse olhando o milk shake com o maior desejo.
Nayra: toma é pra você! - ela coloca o mesmo encima da mesa Esther rapidamente pega e começa a sugar o canudo.
“ isso é um jogo bem baixo!” - gesticulou achando errada tal atitude.
Ana Clara: era isso ou agente virava saco de bancada vai por mim isso e justo! - disse para Alice que cruzou os braços - que foi?
Alice não queria papo comigo e se sentou ao lado de Esther que ainda tomava o milk shake parecendo uma criança.
Anna Luzia: você vai entender quando for mais velha Alice! - disse pegando a menor no colo - vamos pro dormitório?
“ não, você não é uma pessoa justa!” - gesticula se balançando nos braços da mãe.
Anna Luzia: Alice Rebecca retire o que você disse!
Alice não diz nada, ou melhor não gesticula nada, fica em silêncio como nunca ficou antes.
Ana Clara: eita que o bagulho vai ficar doido - disse pegando Alice no colo - vem com a tia Clara!
A pequena ruiva continua em silêncio com sua expressão séria como Anna fica quando está brigada com algum.
“ também estou chateada com você tia Clara!” - gesticulou enquanto eu abria a porta.
Parei de andar a coloquei no chão com cuidado para não machuca-la, fiquei de frente para ela e me abaixei para ficar da sua altura dei um pequeno sorriso.
Ana Clara: se você for ficar chateada com cada pessoa que fez algo injusto você ficaria chateada com todo o mundo Alice - disse passando a mão pelos seus cabelos ruivos - não existe pessoas no mundo que não tenham feito um ato injusto na vida!
Ela pareceu estar pensando no que eu disse sua expressão mudou não estava mais séria estava pensativa.
“ está dizendo que em algum momento da vida todos já fizeram algo injusto?” - balançei a cabeça positivamente.
Ana Clara: você entendeu - disse levando e pegando sua mão gordinha - por isso não teve ficar zangada com todo mundo temos que perdoar também Alice!
Ela da um sorriso mostrando seus dentinhos de leite, um sorriso puro que somente crianças podem dar.
"-" "-" Continua "-" "-"
Oi pandacornios purpurinados de arco-íris turu pão com vocês?, espero que sim!, bem eu estava com alguns problemas com a postagem de capítulos e obrigada àqueles que pediam para mim postar, mostraram que realmente gostam da fanfic.
E Nina_Cherry eu postei e obrigada por ir no meu perfil só pra me cobrar atualização de capítulo.
Beijos da tia Anna Lu 😍😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys And Daddys
FantasyAna Clara, Anna Luzia, Esther e Nayra vão para um internato por mal comportamento mais o que elas não esperavam é que teriam que passar pela tão temida paixão e serem um pouco mimadas por que são Babys girls mais um pouco rebeldes por que odeiam seg...