1 aula estranha

15.5K 460 371
                                    

POV Anna Luzia

Agente tinha chegado ontem nessa escola e eu cheguei em uma conclusão estamos em uma escola hentai por que não é possível o tanto de instrumentos sexuais que estão espalhadas por ela quem precisa de estrupador se tem essa escola?

Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vejo o meu colega de quarto ( Guilherme) ainda dormindo, aproveitando isso aproveitando para me vestir uma blusa preta,uma saia rodada vermelha,uma meia 6/8,um tênis vermelho.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vejo o meu colega de quarto ( Guilherme) ainda dormindo, aproveitando isso aproveitando para me vestir uma blusa preta,uma saia rodada vermelha,uma meia 6/8,um tênis vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            (Ignorem o salto e o colar)

E coloquei o colar que ele me deu era até que fofo com um pingente em forma de G.

Quando eu coloco terminei te arrumar o cabelo sou puxada por algum pela cintura e esse alguém me vira rapidamente de frente para ela e pude ver o ser que me puxou ele tinha cabelos castanhos claros,pele morena, olha castanhos escuros e um sorriso de lado nos lábios…Guilherme.

Guilherme: porque não me acordou?

Anna Luzia: achei que não queria que te acordasse por isso!

Ainda me segurando pela cintura ele me vira me prensando entre a parede e ele (Anna Luzia: Deus me leva/Nayra: leva não quero ler o hentai!/Esther: pera aí vou pegar a pipoca/Ana Clara: povo doido!) sinto minhas bochechas ficarem quentes,o que significa que estou corada, vejo seu sorriso crescer em seus lábios (socorro puliça) ele chegou os seus lábios perto da minha orelha.

Guilherme: eu teveria castiga-lá - disse me fazendo arrepiar - mais como um bom Daddy não farei isso - disse mordendo o lotodo da minha orelha me fazendo gemer baixo.

Anna Luzia: pa-para - disse com um pouco de medo dele - por favor! - ele me olhou no fundo dos olhos.

Guilherme: por favor o que - fico mais envergonhada - falamos sobre isso!

Anna Luzia: por que da-daddy!

Vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios, mordo o lábio o que faz sua atenção se desviar dos meus olhos e focarem em minha boca ele se aproxima lentamente me fazendo entrar em desespero ( eu sou BV ) ele sela nossos lábios de primeira tento afasta-ló mais não consegui aos poucos vou me entregando ao seu beijo senti desejo, luxúria e paixão em seu beijo nos separamos por favor de ar.

Guilherme: eu vou tomar banho e me trocar pode ir sem mim Anna!

Concordo com a cabeça e saio do quarto ainda corada ando pelos corredores e desço as escadas quando iria entrar no refeitório escuto as meninas me chamarem ne viro pra encarar aquelas 3 retardadas que eu chamo de amigas.

Nayra: estavamos de chamando mais você não nós esperava!

Anna Luzia: desculpa nay-chan eu meio que não ouvi!

Esther: Anna Luzia você tá bem? - concordo com a cabeça - tem certeza!

Anna Luzia: claro que eu tenho certeza!,por que a pergunta?

Ana Clara: seus lábios estão meio inchados e avermelhados!

Nayra: tem algo pra nós contar? - ela pergunta arquiando uma sombrancelha - não minta pra mim Anna Luzia!

Anna Luzia: tá bem eu tenho sim - confesso e elas me olham curiosas - mais não sou só eu que tenho que contar algo né Nayra?

Nayra: eu o que tem eu? - ela se fez de desentendida - eu ainda não quebrei nada!

Esther e Ana Clara ficavam auternanto olhares entre mim e Nayra depois elas se olharam confusas olhando pra gente tipo “ que que ta acontecendo?”.

Anna Luzia: você diz isso mais essa marca vermelha no seu pescoço diz outra!

Esther: pera ai eu vou pegar a pipoca e o óculos 3D!

Ana Clara: eu vou assistir o barraco e quando tu voltar eu te conto!

Nayra: que marca vermelha? - ela pergunta colocando a mãe sobre a marca - não sei te marca nenhuma!

Anna Luzia: enquanto você não me conta o que ou quem causou essa marca eu não digo nada sobre o que você quer saber!

Esther: pensando bem eu pego a pipoca depois quero ver onde isso vai parar!

Ana Clara: isso aqui tá melhor que novela mexicana!

Nayra: tá bom - ela sedeu - essa marca foi de hoje mais cedo meu "colega de quarto” fez isso!

Esther: concerteza melhor que novela mexicana, cadê a trilha sonora?

Anna Luzia: tá legal, minha boca da assim por que eu meio que…perdi o BV!

Ana Clara se levantou do banco com tudo me pegou pelos ombros e me sentou no lugar onde ela estava.

Ana Clara: epa!, agora você vai sentar e me contar tudo que acontece detalhe por detalhe!

Esther: eu também estou curiosa mais temos 6 minutos para tomar café por que a aula já vai começar!

        ~°~ ~°~Quebra de tempo~°~ ~°~

Já estávamos na sala de aula e sentamos em dupla eu e Nayra e Esther e Ana Clara não demorou muito para o professor entrar e misericórdia era um professor ou um deus grego.

Professor: alunos meu nome é Suga e serei o professor de vocês até o final do ano, espero que vocês Babys não queiram ficar de castigo!

Olhei pra cara de Nayra e Ana Clara e elas estavam hipnotizadas olhando o rosto do professor.

Todos: sim senhor professor!

      -°- -°- Quebra de tempo -°- -°-

Eu vou contar uma coisa, eu fiquei com medo daquele professor ele disse que “nós” Babys somos inferiores aos Daddys ou mommys e que somos submissas a eles,teve uma menina que descordou dele e ele levou ela pra um quarto e…não preciso dizer que ele castigou ela né?

Bem já que as aulas acabaram eu e as meninas estamos indo para os dormitórios, mais quando estávamos chegando no prédio dos dormitórios mãos envolveram nossas cinturas.

            *_* *_* Continua *_* *_*

Oi pandacornios purpurinados de arco-íris turu pão com vocês?, espero que sim!,bem o próximo capítulo que eu postar vai ser a apresentação de personagens.

Beijos da tia Anna Luzia 😘💗.

Babys And DaddysOnde histórias criam vida. Descubra agora