7 o que?

9.9K 285 56
                                    

POV Ana Clara

Bem se você leu o prólogo dessa bagaça sabe que o meu quarto é do lado do da Nayra e ontem eu ouvi uns certos barulhos que estão me fazendo pensar merda e olha que minha mente não é tão poluída assim (nay: mentira!/Ac: sai daqui Nayra!/nay: só falei a verdade/Ac: eu mandei sair!).

Eu saí do quarto logo fechando a porta, olho para trás e vejo Anna Luzia, Esther e Nayra se aproximando de mim eu percebi um clima meio estranho entre Anna Luzia e Nayra elas não se falavam pareciam estar zangadas.

Ana Clara: o que foi? - perguntei pra Nayra - você brigou com a Anna?

Nayra: ela está zangada comigo - ela disse respirando fundo - por que eu disse que não gosto de animes!

Ana Clara: ela vai ficar um bom tempo zangada não é? - Nayra concorda com a cabeça - pra ela foi como dizer que você não gosta mais dela!

Nayra: eu não pensei que ela levaria isso tão longe - olhou para Anna que estava na nossa frente conversando com Esther - mais acho que ela vai esquecer isso!

Ana Clara: boa sorte com ela - disse apontando para Anna - algo me diz que vai precisar de sorte pra lidar com ela!

Disse entrando no refeitório com as meninas cada uma pegou uma bandeja e colocou um pouco de comida indo sentar com os meninos Bruno e Daniel.

Quando sentamos Bruno e Daniel ficaram um pouco inquietos tanto a impressão de que estavam encomodados com algo até Daniel decidir falar.

Daniel: tá legal chega!  - disse ficando de pé e batendo na mesa - por que o clima está pesado?

Esther: elas - disse apontando para Anna Luzia e Nayra - o clima tá assim por causa delas!

Bruno: oque aconteceu? - disse curioso - vocês 2 deixaram o clima tenso!

Anna Luzia: nada - disse com raiva na voz - nada demais com agente!

Daniel: pelo visto temos uma pessoa que se irrita fácil!

Nayra: você não faz ideia do qual fácil é irritar ela - disse brincando - é muito fácil!

Bruno: o que aconteceu pra Anna estar tão zangada assim? - perguntou novamente - que uma resposta!

Esther: Nayra disse que não gosta de anime pra Anna - disse fazendo Daniel ficar confuso - Anna é otaku e também cabeça quente!

Nayra: Anna sente raiva fácil mais ela dificilmente tem ranço de alguém - disse olhando pra Anna - ela não consegue ter ranço de alguém!

Anna Luzia infla as bochechas e cruza os braços como uma criança quando não consegui algo que queria muito, ela sempre faz isso quando esta zangada.

Nayra: para com isso Anna - disse abraçando a vermelha - você sabe que eu te amo e você é minha melhor amiga!

Anna Luzia: sorry but it's fake love!(desculpa mas é amor falso!)

Ana Clara: ei espera um pouco aí Anna não é army!

Esther: ela realmente não é army - falou encarando as 2 abraçadas - mais isso não impede que ela goste de k-pop!

Enquanto discudiamos se Anna era army ou não os nossos “colegas” de quarto se sentaram junto com agente o que deixou Daniel e Bruno visivelmente encomotados.

Alef: oi nay! - disse sorrindo para a azulada deixando Anna com ciúmes - hum?

Anna Luzia: sabe mudei de ideia - disse retribuindo o abraço - não tô mais zangada com você!

Eu, Esther e Nayra começamos a rir dos ciúmes da avermelhada,a única coisa maior que o orgulho da Anna é o ciúme que ela tem por nos como uma mãe.

Daniel: é incrível como ela mudou de opinião tão rápido - disse se manifestando pela primeira vez des dos meninos terem chegado.

Guilherme: pera ai - disse encarando Daniel e Bruno - eu conheço vocês de algum lugar!

Bruno: eu não estou lembrando de você - disse parecendo nervoso - mais lembrando delas!

Esther: como assim? - perguntou Esther - então não era só impressão minha!

Daniel: agente vai explicar - disse e logo se vira para Nayra e Anna - mais primeiro segurem a Anna Luzia!

Nayra: pode deixar - disse apertando mais o abraço - ela não vai sair tão fácil!

Ana Clara: agora podem começar a explicar tudo direitinho!

Bruno: nos 2 estudamos com você por um bom tempo e fomos amigos por anos!

Anna Luzia: pera ai - disse Anna assimilando as coisas - Bruno Richardson?

Ana Clara: Dandan? - Daniel soltou um pequeno sorriso ao reconhecer o apelido - mano!

Anna Luzia: Nayra me solta…por favor!

Nayra com um pouco de receio solta Anna Luzia que logo em seguida se levantou da mesa.

Esther: no que esta pensando em fazer Anna?

Anna Luzia: tenho coisas a acertar com esses 2 - disse com frieza na voz - vamos me digam os 2!

Sem entender direito o que estava acontecendo eles se levantaram e seguiram ela para algum lugar da escola.

Ana Clara: você acha que ela vai…ela não faria isso ou faria?

Nayra: ela vai resolver aquele assunto?

Esther: provavelmente! -  disse bebendo um gole do seu suco- vamos la ajudar eles?

Gustavo: tô que vocês estão falando?, resolver o que?

Ana Clara: pendências!

Alexandre: que tipo de pendências?

Esther: nós falamos sobre isso depois!

Todas nós nos levantamos da mesa saindo do refeitório,subindo as escadas indo para o terraço e encontrando Anna, Bruno e Daniel conversando e nos decidimos escutar a conversa.

Anna Luzia: eu sei que a vida de vocês não da minha conta mais!, por que sumiram?

Bruno: fomos para uma outra escola e também mudamos de casa por isso não nos despedimos!

Anna Luzia: não atender ligações e não ligar pra avisar?

Daniel: mudamos de número e não tínhamos o número de vocês!

Anna Luzia: por que vocês voltaram só agora?

Bruno: descubrimos onde vocês estão então vamos recomeçar do 0?

Bruno e Daniel estenderam a mão para Anna Luzia e ela apertou em sinal que aceitava recomeçar do 0 e nos saímos do nosso lugar.

Nayra: parece que o grupo dos 6 está de volta!

Esther: pra falar a verdade eu estava com saudades de vocês!

                 '-' '-' Continua '-' '-'

Oi pandacornios purpurinados de arco-íris turu pão com vocês?, espero que sim!,eu tenho uma pergunta pra vocês o próximo hentai vocês querem o da Ana Clara, de Esther ou o meu?

Beijos da tia Anna Lu 😘😍.

Babys And DaddysOnde histórias criam vida. Descubra agora