10 decisão

6.1K 192 23
                                    

* Ana Clara só dorme, Esther a pequena, Nayra ri de tudo e eu a santa…Deus me perdoa*

POV Nayra

Tá bom que o quarto de Esther é o 17 e o meu é 14 mais tô mesmo jeito eu ouvia os barulhos e foram parar depois de um bom tempo e hoje ela vai ser interrogada por mim, Ana Clara e Anna Luzia.

Já estava acordada a um bom tempo já tinha feito minhas higienes e já estava vestida.

Eu já estava saindo para encontra as meninas quando sinto alguém rodear minha cintura e me puxar fazendo nossos corpos se chorarem um contra o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava saindo para encontra as meninas quando sinto alguém rodear minha cintura e me puxar fazendo nossos corpos se chorarem um contra o outro.

Alef: já vai sair? - disse me fazendo arrepiar e concordar com a cabeça - tudo bem te vejo no refeitório!

Assim que sai fechei a porta atrás de mim respirando fundo antes de me afastar da porta,antes de começar a andar ouvi uma voz escândalosa me chamar me fazendo olhar para trás encarando Ana Clara e algumas pessoas a olhando estranho enquanto Anna Luzia e Esther fingiam que não a conheciam.

Anna Luzia: Esther você conhece essa menina?

Esther: não conheço! - Esther fingia - e você?

Ana Clara: nossa nem gritei tão alto assim!

Anna Luzia: aquele menino que passou pela gente tem deficiência auditiva e ele pegou um susto quando você gritou!

Esther: se esse grito não foi alto, eu não sei o que foi!

Elas vinham discutido em minha direção, eu deixei uma risada divertida escapar e automaticamente elas pararam de discutir e olharam pra mim confusas.

Ana Clara: Esther - disse chamando a atenção da menor - liga pro Vaticano e diz que Nayra da possuída!

Esther: por que eu?

Ana Clara: você é a mais corajosa de nós três!

Anna Luzia: e eu aqui sou o que decoração nessa merda?

Ana Clara: você não conta - disse séria - se ela realmente estivesse possuída tu saia correndo que nem uma gazela e não salva ninguém!

Enquanto mais elas brigavam, mais eu ria mais elas me olhavam tipo: “agente vai chamar o papa”.

Nayra: pa–para - disse ainda rindo - mi–minha barriga dá doendo!

Elas entendem que eu estava rindo por causa delas e elas pararam de discutir a que me fez parar de rir aos poucos.

Esther: tá bom - ela se manifesta - eu voto em chamar o exorcista!

Anna Luzia: se ela começar a rir denovo você vai ficar sozinha com ela!

Esther: Deus é mais na minha vida - disse - glória a Deus!

Nayra: aí - disse ofendida - também não é pra tanto!

Babys And DaddysOnde histórias criam vida. Descubra agora