POV Anna Luzia
Me levando da cama, vendo tudo embasado, pisco algumas vezes até minha visão se ajustar, coloco os pés no chão me apoiando sobre eles indo em direção ao banheiro.
Logo que abro a porta do banheiro me assusto com minha própria aparência meu nariz estava vermelho, minhas bochechas coradas ,abaixo dos meus olhos olheiras se formavam, minha pele estava um pouco pálida e aspecto doentio.
Anna Luzia: o que aconteceu comigo? - disse passando as mãos no rosto.
Me despi entrando embaixo do chuveiro e deixando a água gélida deslizar livremente pelo meu corpo na espectativa de melhorar um pouco meu estado, vejo a porta ser aperta, vejo Guilherme entrando no banheiro e logo fica congelado ao me olhar ali, se minhas bochechas já estavam coradas antes imagina agora.
Guilherme: desculpa - ele sai e fecha a porta.
Eu sentia minhas bochechas pegarem fogo mesmo embaixo do chuveiro, alguns segundos depois ele entra no banheiro de novo.
Guilherme: deixando claro que você não tem nada pra esconder de mim!
Anna Luzia: privacidade - disse me encolhendo de baixo do chuveiro - eu quero privacidade!
Ele não me respondeu, só saiu do banheiro tanto de ombros, desligo o chuveiro me secando e vestindo uma blusa de manga comprida preta, uma saia quadriculada vermelha, uma meia 7/8 e um tênis preto.
Saio do banheiro pendeando os cabelos, ajeitando a franja para cobrir minha testa logo que Guilherme me vê ele se levanta da cama e vem em minha direção.
Ele me prende contra a parede, eu fecho os olhos devido ao impacto da batida ele se aproxima do meu ouvido.
Guilherme: calma eu não vou te machucar! - me arrepio ao ouvir sua voz e abro os olhos - você ficou muito fofa corada sabia?
Ele se afasta de mim e entra no banheiro sem dizer mais nada minhas pernas ficaram bambas, minhas bochechas ardiam e eu não sabia o que sentir e o que falar.
Eu dei o comando para minhas pernas andarem com um pouco de esforço consegui andar saindo do quarto e o trancando.
Olho para o corredor e vejo Nayra trancando a porta do quarto ao me ver ela acena pra mim e eu faço o mesmo me aproximando dela.
Nayra: bom dia Anna-chan! - ela me cumprimenta - está tudo bem?
Anna Luzia: bom dia unnie! - a comprimento de volta - sim teve ser só um resfriado
Logo depois Ana Clara e Esther saem dos quartos e vem em nossa direção, Esther parecia estar na mesma situação que eu, olheiras, pele com aspecto doentio,nariz e bochechas vermelhas.
Ana Clara: oi gente!
Esther: oi!
Anna Luzia: Esther você está bem? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys And Daddys
FantasyAna Clara, Anna Luzia, Esther e Nayra vão para um internato por mal comportamento mais o que elas não esperavam é que teriam que passar pela tão temida paixão e serem um pouco mimadas por que são Babys girls mais um pouco rebeldes por que odeiam seg...