~'~ Autora on ~'~
Oi pandacornios purpurinados de arco-íris, tão eu vim avisar que isso aqui não é um capítulo de Babys and Daddys e sim uma tentativa minha de fazer um rap para as minhas amigas (personagens dessa fic) espero que gostem.
~'~ Autora off ~'~
×^× • ×^×
Amigas de verdade não te abandonam em momento nenhum da sua vida, difícil ou não,eles te protegem e te fortalecem,por simplesmente te amar,e nesses altos e baixos eles estarão lá do seu lado pra te ajudar e nessa vida três meninas estão nela.Ana Clara, Nayra e Esther.
Que me fazem sorrir, que me fazem rir e que me fazem reluzir,com personalidades variadas cada uma tem seu jeitinho e a dificuldade de rimar vai começar pois as personalidades vou ter que falar.
Ana Clara
Uma garota que ama verde e é army, fã de k-pop,seu sonho é ser estilista e por isso batalha,animada, amigável e fala tudo o que pensa.
Minha mini V.
Nayra
Uma garota que ama azul, mais uma army, fã de k-pop,seu sonho é ser fotografada e por isso batalha,criativa, bipolar e tá sua opinião.
Minha Mochi.
Esther
Uma garota que ama roxo, outra army, fã de k-pop,seu sonho é ser médica pediatra e por isso batalha, energética, cabeça quente e odeia falsidade.
Minha kawaii.
Anna Luzia (eu)
Uma garota que ama vermelho, fã do jimin,me sonho é ser psicóloga e por isso batalho,conselheira, preguiçosa e ama anime.
Conhecida por vocês como a loka do jimin.
E se ano que vem eu não vê vocês não tem problema,por que foi nessas voltas do mundo que eu encontrei vocês e sei que vamos nós reencontra.
O mundo nos separou e nos vamos nos juntar.
×^× • ×^×
Pandacornios purpurinados de arco-íris,chegou a hora te eu ir embora então eu vou postar e esperar vocês comentar sobre mim até.
Beijos da tia Anna Lu 😘💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys And Daddys
FantasyAna Clara, Anna Luzia, Esther e Nayra vão para um internato por mal comportamento mais o que elas não esperavam é que teriam que passar pela tão temida paixão e serem um pouco mimadas por que são Babys girls mais um pouco rebeldes por que odeiam seg...