POV Alexandre
Aquele tal de Daniel trazia a minha pequena em suas costas e ela parecia estar se divertindo muito, o que me fez trincar a mandíbula com raiva por aquele diversão não ser comigo.
Esther: me coloca no chão Dani - disse entre risos - é sério!
Ele a coloca no chão e ela se senta novamente parando de rir aos poucos,ela me encara e seu sorriso se desmanchou ao notar que eu não estava nada feliz.
Alexandre: algum problema? - ela nega com a cabeça - me siga!
Levando da mesa e ela faz o mesmo que eu visivelmente com medo de mim e o que eu poderia fazer com ela.
Eu pego em sua mão e saímos to refeitório indo até os dormitórios novamente chego em nosso quarto sem nenhum aviso eu a jogo na cama e ela ficou surpresa pela minha ação.
Esther: o que vai fazer? - ela pergunta com medo - vai me machucar?
Nego com a cabeça trancando a porta e indo em sua direção em passos largos.
Alexandre: vou ser gentil com você pequena - disse malicioso - não vai doer muito!
Começo a beija-la calmamente primeiro ela se assusta mais o retribui, eu levo minhas mãos a sua blusa tendo que parar o beijo para tirá-la mais logo voltamos a nos beijar agora ela que leva suas mãos até minha camisa a desabotoando lentamente e a tirando.
Esther: prometa que não vai ser grosseiro comigo!
Alexandre: sério? - ela concorda com a cabeça - tudo bem então!
Ela inverte as posições ficando por cima de mim ela senta no meu colo deixando o beijo mais intenso, levo minhas mãos até o feixe do seu sutiã o abrindo e massageando seu seio a fazendo gemer entre o beijo.
Ela se mexia um pouco no meu colo fazendo meu membro enrijecer em pouco tempo ele já estava ereto a fazendo gemer por estar sentada encima dele me viro invertendo novamente as posições ficando por cima dela levando minhas mãos até sua saia e a puxando para baixo lentamente tento a visão da sua calcinha roxa molhada pelo seu pre-gozo.
Alexandre: nossa isso tudo só por alguns toques? - suas bochechas ficaram vermelhas - calma!
Tiro sua calcinha lentamente, começando a massagear suavemente seu clitóris a fazendo gemer de prazer e corar ainda mais pela vergonha e pelo prazer.
*-* Continua *-*
Oi pandacornios purpurinados de arco-íris turu pão com vocês?, espero que sim!, Primeiramente gostaria de dizer que gosto quando interagem comigo e segundamente eu não desisti da história só estava com bloqueio criativo.
Beijos da tia Anna Lu 😘💗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys And Daddys
FantasyAna Clara, Anna Luzia, Esther e Nayra vão para um internato por mal comportamento mais o que elas não esperavam é que teriam que passar pela tão temida paixão e serem um pouco mimadas por que são Babys girls mais um pouco rebeldes por que odeiam seg...