Motivo da demora: preguicite aguda 6/5
POV Nayra
Não me sentia totalmente arrependida por ter dito aquilo pra ela, me sentia uma péssima amiga por ter falado aquilo esse assunto é muito delicado e culposo pra ela.
Nayra: sério desculpa por tocar aquele assunto!
Anna Luzia: tudo bem você tem razão - confirmei - não posso cuidar da Alice se não posso cuidar de mim mesma!
Nayra: foi aquele monstro sem coração, idiota, inútil e horrível!
Anna Luzia: você tá falando isso só pra me animar - disse limpando as lágrimas e tanto uma risada nasal - mais a culpa foi minha não teveria ter saído de casa!
A afastei um pouco para encara-la minha expressão era séria, como ela pode achar que é culpa por aqui ter acontecido?
Nayra: Anna - falei seca - a culpa não foi sua eu já disse aquele monstro não teveria ter nascido!
Anna Luzia: se eu não estivesse naquele lugar com aquela roupa - a interrompi.
Nayra: não - disse contra ela - ele não deveria estar naquele lugar naquela hora!
Ela continuava se achando a culpada por aquilo que aconteceu há 3 anos, mais ela tinha que parar de se culpar e ele é procurado em vários países.
Anna Luzia: eu tinha ido pra uma festa de uma antiga amiga já passava da 00:30 quando eu decidir ir pra casa as ruas estavam escuros quando aquele monstro passou por mim - ela me olha triste - ele me empurrou pra um beco sem saída e…
Eu continuei a ouvindo, eu sabia que ela não queria e nem iria continuar a falar até por que foi uma experiência traumática pra ela e não queria força-lá a falar.
Nayra: não precisa continuar a história Anna - disse colocando minha mão em seu ombro - Alice não tem culpa de ser parecida com ele!
Ela me olha novamente lágrimas voltaram a cair pelas suas bochechas que ainda estavam vermelhas pela febre que diminuiu um pouco.
Anna Luzia: eu não culpa a Alice - ela diz limpando as lágrimas - ela é inocente, animada e otimista eu amo ela!
Pude notar um pequeno sorriso ser formado em seus lábios ao falar da Alice, não é pra menos Alice é uma menina muito especial para todas nós.
Nayra: sua febre abaixou um pouco - disse com a mão na sua testa - só se cuide mais!
Alguém bate na porta me levanto da cama, giro a maçaneta abrindo a porta era uma menina de óculos com cabelos longos e olhos, castanhos pele parda.
Menina: oi meu nome é Maria Vitória! - sorriu amigável - qual de vocês é a Anna Luzia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babys And Daddys
FantasyAna Clara, Anna Luzia, Esther e Nayra vão para um internato por mal comportamento mais o que elas não esperavam é que teriam que passar pela tão temida paixão e serem um pouco mimadas por que são Babys girls mais um pouco rebeldes por que odeiam seg...