Meu pai me fez estudar muito para assumir um cargo na empresa, eu mal tive tempo de aproveitar minha juventude, saia da faculdade e ia a reuniões de longas horas. Meus amigos de faculdade sempre me chamavam para sair e na hora que marcava, chegava uns seguranças e me levavam para casa, e desde então, só tinha amizade dos empregados de casa e de alguns dos meus irmãos. O meu irmão mais velho, Kim Seok-jin, assumiu os negócios com apenas 15 anos, meu pai queria que todos trabalhassem porque ele não queria filho preguiçoso e idiota na vida, particularmente, achava que trabalhar cedo atrapalhava a minha vida particular, meus irmãos só viviam trabalhando e nem ficavam em casa direito, então, já pensei que não queria aquilo para mim, mas nem tudo é como eu quero e acabei sendo mais um na mão do Senhor Park.Seokjin: - Jimin, não fica preocupado, você sabe que papai só quer o nosso bem e ele se preocupa com o seu futuro.
Jimin: - Você sabe que eu nunca quis trabalhar na empresa dele, mal aproveitei a vida Jin, você acha que isso é normal para um adolescente. Perdi festas, aniversários e até passeios chatos com meus colegas por causa do pai, e agora, ele me coloca para assumir um cargo na qual, só posso tomar posse se eu tiver uma secretária, porque ele faz isso comigo? Aishhh...
Seokjin: - Você não sabe de nada. Pare de reclamar e cresça. Seus amiguinhos não davam a mínima pra você, só queriam que você fosse o cara que pagasse suas bebidas e voltasse para casa bêbado e no outro dia, eles nem lembrariam de você. Você tem que aceitar a verdade, e outra, arranje uma boa secretária, preciso ver rostos novos na empresa.
Jimin: - Se conseguir uma, não vai fazer dela a sua concubina e se aproveitar, como as outras que você já fez. Está avisado. Com licença, vou pro meu quarto, amanhã vai ser um dia cheio e longo pra mim.
Seokjin: - Veremos irmãozinho, veremos... Afinal, você não manda em mim. Tenha uma boa noite.
Meu irmão sempre foi visto como o mais quieto, o que não fazia nada, mas ninguém sabia que ele só agia assim na frente dos outros, quando estava só, ele mostrava quem realmente era. Eu temia ele quando mais novo, mas depois, superei e acabei me dando conta que isso não me levava a nada, passando a ignorar suas ameaças. O meu irmão que nasceu antes de mim, Hoseok foi também manipulado desde cedo. Era bom, sabia o que fazer, mas só tinha um problema, odiava não fazer tudo certo. Ele só queria ser perfeito e meu pai o colocou num cargo grande na empresa, quando isso aconteceu, não falou mais comigo e ficávamos cada vez mais distante um do outro. Meus outros irmãos também começaram cedo suas vidas adultas, por isso perdi o contato de irmão com eles.
» » » » » » » » » » » » » » « « « « « « « « « « « « « «
Pensei que nunca saíria da Coréia, e do nada, termino meu ensino médio e consigo um intercâmbio para fazer nos Estados Unidos, minha vida estava melhorando. Meus pais nunca tiveram uma condição para me manter no luxo, mas a gente sobrevivia muito bem, apesar de sempre querer algo a mais, meus pais nunca me impediram de sonhar e sempre que podiam, realizavam meus sonho. Até que um dia eu cheguei em casa dizendo para minha mãe que iria embora para fazer faculdade no exterior, ela me olhou como se eu tivesse feito algo de errado e começou a discutir comigo.
Mãe: - Porque você não faz sua faculdade aqui mesmo na Coréia? Para que ir tão longe... Eu sei que você quer crescer, mas ir embora para um país desconhecido, só por causa de uma faculdade...
Min Hyorin: - Você mesmo que me disse pra seguir meus sonhos, tentar algo novo. Porque essa chateação? Eu não quis faculdade aqui, porque eu achei que seria bom fazer fora. Tentar algo novo... Mãe, você e o papai sempre me apoiaram, porque agora todo esse arrependimento... Não entendo..
Mãe: - Eu sei filha, mas... Eu não queria que você fosse embora... Você vai estar longe e não vamos poder cuidar de você... E é caro o custo de vida no estrangeiro... Como você vai se manter lá?
Min Hyorin: - Mãe, isso é o menor dos problemas, eu me viro. Vou trabalhar, arrumar um quarto para ficar, sei que a vida lá fora é difícil, mas eu tenho que tentar. Por favor, me apoia no meu sonho e ajuda a trilhar meu caminho...
Mãe: - Minha filha...
Depois de 3 anos eu voltei e dessa vez, pra ficar. Até que não sofri muito nos Estados Unidos, sem contar as horas de sono perdida para entregar trabalho e os inimigos que eu fiz por ser asiática, de resto tudo na boa. Meu pai não aceitou a ideia, mas teve que me deixar ir, quando retornei a minha casa, ele havia mexido no meu quarto e pôs tudo numas caixas, sei que estava bravo comigo e sabia que seria um longo caminho para conquistar sua amizade novamente.
Min Hyorin: - Mãe, eu fiz entrevista numa empresa hoje de manhã, acho que não vou ser chamada. Tinha candidatas excelentes e a altura do cargo, se eles ligarem para mim, vai ser uma super coincidência.
Mãe: - Não desanima. Se você não conseguir nessa, há outras esperando por você. Você é ótima minha filha.!
Min Hyorin: - Valeu mãe, o que temos para o jantar?
Mãe: - O seu prato predileto, Lasanha... Sente só o cheiro.. huuum
Min Hyorin: - Mãe do céu, você não sabe a saudade que eu tava de comer lasanha, ou melhor, a lasanha que a senhora faz.
Mãe: - Então, vamos comer!!
Min Hyorin: - Vamos!! Itadakimasu!!!
Mãe: - Você agora tá aprendendo a cultura de seus avós? Hihi.. Que bom minha linda... Que bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼
Romance[CONCLUÍDA] Park Jimin (공원 지민) é o mais novo irmão a assumir o cargo de presidente das finanças na empresa da família Park, mas precisa de uma secretária para assumir o cargo devidamente. Min Hyorin acaba de voltar dos EUA e procura emprego em vária...