Desde o desmaio de Min, tenho a total certeza que meu irmão fez algo com ela, aquele sorriso satisfatório dele é o que me deixa com raiva, mas tenho que manter a calma se quiser falar com a Min:
Jimin: - Bom dia Min.. como está?
Min: - Bom dia... E-eu vou bem, melhorei bastante... Ahh, o senhor tem uma reunião com os acionistas da empresa as 16:00hrs na sala de reuniões...
Jimin: - Min, desculpa pelo que eu vou te perguntar, mas... Meu irmão te ameaçou ou algo do tipo? Por favor, não minta. Eu disse que iria cuidar de você, então diga a verdade...
Min: - ... Ele não me fez nada...(abaixei minha cabeça), eu estava cansada apenas, não foi nada de mais... Não se preocupe...
Jimin: - Espero que tenha sido só isso. Se descobrir algo, vc terá punições por mentir pra mim. Bem, voltemos ao trabalho. Tenha um Bom dia!
Saí da sala e fui tomar um café, ver o rosto da Min era uma tortura, pois eu não podia fazer nada, apenas tentar parar meu irmão. Coisa que ele não aceitaria.
🔎 🔎 📚 💼 📝 📌 📋 📊 📉 📈 📂 🖇️ 📆 📅 🗑️ 🗃️ 📇 🗂️
Acho que irritei meu chefe, mas estava com medo de dizer a verdade, seu irmão me ameaçou e com certeza ele vai começar o inferno na minha vida hoje. Acho que vou me demitir, não pensei que aconteceria algo assim comigo... Estou com medo de sair daqui e ver a cara dele novamente.
O Sr. Jimin é uma ótima pessoa, sem tirar o fato dele ser bonito e educado com os demais trabalhadores, a Yoora é uma excelente secretária, acho que nem trabalhando por dez anos chegaria aos seus pés, mas eu não posso desistir... Tem pessoas aqui que precisam de mim e eu delas
O telefone toca, e a ligação parece ser da sala do Chefe de desenvolvimento, Ah não! Sr. Jin é o Chefe... Estou ferrada:Min: - Alô..?!
Sr. Jin: - Venha a minha sala. E não demore!
Min: - M-mas...
Ele desliga. Minhas mãos começam a gelar e sinto um mal estar grande, eu não quero ir aquela sala... Por favor Sr. Jimin me ajude... Me levantei, abri a porta e caminhei pelo corredor procurando a sala dele, quando de repente, me esbarro em Jimin e caio no chão, minha vontade era de sair dali correndo, mas ele com certeza me impediria:
Jimin: - Min... Desculpe, eu não te vi. Você está bem? Para onde estava indo...?
Min: - S-sim.. estou bem. Eu estava indo a sala do Sr... Não, deixa para lá. Na verdade, eu estava lhe procurando... Só para avisar da sua reunião mais tarde...– minhas mãos estavam tremendo.
Jimin: - Você não vai me enganar de novo. O que realmente vc estava fazendo? Suas mãos estão tremendo e você não veio me procurar que eu sei... Diga a verdade Min.
Ele me olhou friamente, e ao mesmo tempo dizendo que podia confiar nele:
Min: - ...– Começo a chorar– Está b-bem... Eu estava indo a sala do Sr. Jin, ele me pediu para ir lá... Mas eu não quero ir...
Jimin: - Calma... – Ele me puxou e deu um abraço – Eu não vou deixar ele fazer nada com você. Me diga, ele te ameaçou? Não minta!!
Min: - ... S-sim... – Choro novamente – Me desculpe... Por favor senhor, não se meta em confusão por minha causa...
Jimin: - Eu não vou me meter em nenhuma confusão, vou apenas ter uma conversa civilizada e definitiva com ele. Por favor não se preocupe, depois disso ele não irá mais te ameaçar, eu prometo.
Aquelas palavras foram como um bálsamo ao meu coração, mas tinha medo dele fazer algo que arruinasse sua carreira na empresa, do nada ele me abraça forte, depois olha nos meus olhos e enxuga minhas lágrimas. Não tinha palavras para agradecer, só podia realmente obedecer a ele.
Quando olhei para a Min, a vontade era de beija-lá mas me contive, tenho que primeiro conquistá-la ou até ela ter confiança em mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼
عاطفية[CONCLUÍDA] Park Jimin (공원 지민) é o mais novo irmão a assumir o cargo de presidente das finanças na empresa da família Park, mas precisa de uma secretária para assumir o cargo devidamente. Min Hyorin acaba de voltar dos EUA e procura emprego em vária...