Quem será que estava me atrapalhando no momento mais precioso da minha vida, abri a porta e era a Yoora, ela me olhou e viu a Min se arrumando, depois voltou a me olhar e sorriu disfarçadamente. Ela entra e se senta na cadeira perto da minha mesa. Pela cara dela, tinha algo importante e que eu possivelmente por obrigação não poderia recusar:
Yoora: - Desculpa por atrapalhar a conversa de vocês, mas aqui está uma ata de reunião que você irá e claro, a noite vai ter uma festa e seu pai exigiu sua presença. Min você terá que ir também, ajudar ele vai ser bom e você com certeza vai gostar.
Jimin: - Yoora, sei que eu preciso estar lá, mas posso simplesmente não ir. Odeio essas reuniões de horas e horas, além disso, o Tae não vai estar lá e isso vai se tornar um tédio...
Yoora: - Quem te disse isso? Taehyung é um dos diretores, ele tem que estar lá. Você deve aprender a crescer logo, não vou estar aqui toda hora. Min, por favor, pegue esses papéis e organiza pra semana que vem todas estas reuniões, ah e não se esqueça, venha para a festa.
Min: - Com que roupa eu vou? Essas festas são de alto glamour e eu não tenho dinheiro pra fazer compras. Realmente é necessário que esteja lá?
Jimin: - Não se preocupe, eu compro pra você um vestido para a festa, em troca você não sai do meu lado, por que quero que fique comigo...
Yoora: - Muito bem. Já que o casal se decidiu, eu vou embora. Boa tarde pra vocês e oh, juízo hein?!!
Jimin e Min: - CASAL! NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO!?
Yoora: - Sei. Vou fingir que acredito. Tchau
A Yoora se superou dessa vez, não precisava jogar no rosto, agora a Min vai me bater porque a beijei sem sua vontade. OBRIGADO HORMÔNIOS!! AMO VOCÊS.
💭°💭°💭
Não acredito que a Yoora falou isso comigo, ela tá vendo coisa errada, eu e o Jimin... Não, não mesmo, nossos níveis na sociedade são totalmente diferentes. Arrumo os papéis e começo a marcar as reuniões, Jimin estava me olhando fixamente, estava até com medo de perguntar o que tinha acontecido. Do nada ele se levanta e vem em minha direção:
Jimin: - Min, assim que acabar seu expediente iremos a uma loja e lá você poderá escolher seu vestido. Pode ser? Por favor aceite como um pedido de desculpas pelo ocorrido de antes.
(Eu ouvi bem ou ele disse que nós beijamos por erro dele. Nossa estava começando a gostar...)
Min: - E... Esta bem, eu aceito. Mas será mesmo que eu precise ir a essa festa? Tenho certeza que você vai se dar bem sem mim.
Jimin: - Você é minha secretária. Por favor, não recuse isso. É até bom para você evoluir como secretária e se tornar melhor do que já é.
Min: - Bem, como não a outra alternativa... Espero mesmo evoluir...
(Eu preciso é controlar meus sentimentos, e ficar mais atenta as investidas dele. Mas acho que estou gostando disso.)
Ele sai da sala, pego minha garrafa de água e bebo rápido, que sensação avassaladora é essa Deus. CALMA, RESPIRA E SE ACALMA.
📌📌📌📌
Tive que sair da sala senão acabaria agarrando ela de novo e dessa vez iria até o fim. Desci pelo elevador e fui tomar um café na cantina. Não sabia o que fazer, estava pensando apenas em como fazer compras com ela sem querer... Enfim. Tinha que me controlar, ela vai me achar um doido e com certeza um maníaco, Park Jimin, se controle. Decido ir até a sala do meu pai, entro e vejo ele falando com alguém no telefone sobre uma pessoa, e acho que está internada, pois percebi que estava perguntando sobre remédios e visitas. Tentei escutar mais, só que acabei esbarrando na cadeira e fez um barulho que ele acabou desligando o telefone. Seu olhar para mim era de fúria:
Sr. Park: - O que você quer aqui? Não a nada para conversarmos. Volte para sua sala.
Jimin: - Com quem você estava conversando?
Sr. Park: - Alguém que não interessa a você, por favor, saia daqui. Preciso terminar meus assuntos.
Jimin: - Quem está doente, posso saber? É algum parente ..
Meu pai levanta da cadeira e soca com força a mesa derrubando um bloco de notas:
Sr. Park: - Já disse que o assunto não tem nada a ver com você, AGORA SAÍ DAQUI OU SE NÃO EU CHAMO OS SEGURANÇAS!?!
Jimin: - Eu vou sair, mas eu descubro o que o senhor está escondendo.
Saí daquela sala e ainda tentando entender o porque ele gritou comigo, algo de estranho está acontecendo e vou descobrir sim. Já está quase terminando o expediente, fico nervoso só de pensar em ter que fazer compras com a Min.
MEU DEUS, ME SEGURA🖤°🖤°🖤°🖤
Olhei para o relógio e já estava quase na hora de sair, mas lembrei que primeiro tinha que fazer compras com o Jimin, só de pensar já começei a suar, vai ser difícil mas não impossível. Ligo para casa, aviso minha mãe que iria chegar um pouco mais tarde devido a um pequeno imprevisto. Termino meus relatórios e coloco sobre a mesa dele, pego minha bolsa e saio.
Quando estava saindo, vejo o Jin e do nada começo a me sentir mal, só que para minha surpresa, Jimin aparece por trás de mim e me segura, seguimos até chegar no seu carro. Nunca tinha andado numa BMW, mas tudo tem sua primeira vez 😊:Jimin: - Min, você tem algum modelo de vestido em mente? Mas calma, se não tiver, não tem problema, o lugar tem vários modelos lindos e todos com certeza caberão perfeito em você...
Min: - Eu gosto de modelos mas sofisticado ou com decotes simples , sem muito exagero. Obrigada pelo elogio. E o senhor já escolheu o que vestir?
Jimin: - Quando chegarmos lá, eu te mostro. Afinal, quero sua aprovação.
Min: - Está bem. – Risos baixo –
Ele ligou o carro, e que carro. Passaram se alguns minutos e chegamos a loja. Ela tinha uma aparência de ser cara, e que se fosse comprar algo teria que vender meus órgãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼
Romance[CONCLUÍDA] Park Jimin (공원 지민) é o mais novo irmão a assumir o cargo de presidente das finanças na empresa da família Park, mas precisa de uma secretária para assumir o cargo devidamente. Min Hyorin acaba de voltar dos EUA e procura emprego em vária...