💜 Capítulo 5 💜

324 33 0
                                    


           Ter uma sala só pra mim, parece que o negócio aqui e bem equilibrado. Yoora estava me levando a sala, quando um dos subordinados falou algo no seu ouvido e ela me olhou meio desconfortável:

Yoora: - Desculpa Min. Sua sala está sendo ocupada por outra pessoa, parece que você vai ficar na sala do chefe. Acho que até é melhor, assim vão poder resolver os assuntos mais rápido.

Min Hyorin: - Sério... Então eu vou ter que ficar na sala dele... Bem, se e para o bem de todos eu aceito. Quando começo?

Yoora: - Boa pergunta! Hoje mesmo. Suas tarefas estão na sua mesa e os relatórios das reuniões passadas para você ter uma base do que vai ser dita na próxima. Você deve avisar ao seu chefe, não esqueça. Bom... Vamos conhecer sua sala compartilhada.

Min Hyorin: - Sim.. (risos), obrigada. Você é uma pessoa maravilhosa.

Yoora: - Vamos nos dar muito bem. Tome cuidado com certas pessoas e patrões, alguns extrapolam seu limite. E nesses casos, fale comigo diretamente. Não tenha medo.

Min Hyorin: - Obrigada, vou me lembrar disso.

          A sala dele era enorme e bem chique, acho que iremos nos dar bem. Olhei para minha mesa e tinha uma pilha de papéis. Comecei o trabalho muito bem, hein... Enquanto ela falava e me dava instruções, ele entrou na sala. Sua cara era de fúria, como alguém que foi confrontado mas não conseguiu tirar toda raiva dentro de si. Yoora saiu e ficamos apenas nós dois, comecei a olhar os papéis e examinar e separá-los. De repente, ele levanta da sua cadeira e se chega a minha mesa, nessa hora eu gelei... Sério:

Jimin: - Desculpa o transtorno, espero que não se sinta desconfortável. Bem, vamos começar do jeito certo, meu nome é Jimin e bem, de agora em diante sou seu chefe. E você, como se chama?

Min Hyorin: - A-a bem... Me chamo Min Hyorin, vou dar o meu melhor para lhe ajudar e servir. Por favor cuide de mim. Queria novamente pedir desculpas pelo meu atraso... Não irá se repetir novamente.

Jimin: - Que bom. Mas eu fiquei preocupado, realmente não aconteceu algo mais grave, porque vc chegou com uma cara de medo... Poderia me falar o que realmente aconteceu?

    Meu patrão agora que ajudar a matar o infeliz que me deu medo, mas será que realmente eu conto?!... E algo tão ruim que me faz querer vomitar só de lembrar:

Min Hyorin: - Senhor, eu... Estava vindo de táxi até aqui, mas na metade do caminho o motorista tentou me agarrar a força, e eu fiquei com muito medo e soquei a cara dele e sair correndo que nem louca, até que consegui chegar aqui... Pensei que algo de pior iria acontecer...(uma lágrima escorreu) Ahh... Me desculpe...

Jimin: -... Eu não sei nem o que te dizer, mas na próxima eu vou mandar meu motorista lhe buscar, assim evita acontecer algo com você. Ainda bem que você está bem, qualquer coisa conte comigo. Por favor, me fale se alguém a incomodar.

        Falei assim pensando no meu irmão... Aishhh, ele não se atrevería a tocar nela...

Min Hyorin: - Está bem. Vamos trabalhar, FIGHTING!! 😊

Jimin: - Sim, vamos. Você é engraçada. Gostei!!

         Me segura , ele me chamou de engraçada acho que trabalhar com ele vai ser bom, agora foco nas papeladas que o dia vai ser longo. FIGHTING!!!

 O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼Onde histórias criam vida. Descubra agora