💜 Capítulo 10 💜

292 23 1
                                    

       Entramos na loja e vi um modelo na qual queria comprar, mas fiquei com vergonha de falar, até o Jimin chegar perto de mim e perguntar:

Jimin: - Min, já escolheu seu vestido? Essa moça aqui vai lhe ajudar a escolher. Eu vou provar meu terno e volto já, com licença.

Min: - Obrigada senhor. Não sei como pagar...

Jimin: - Não se preocupar com isso, vai ser meu presente de desculpa pelo.. incidente de manhã cedo. Realmente, eu não queria ter feito aquilo...

Min: - Não precisa se desculpar pelo "incidente", até que não foi ruim... Opsss!?! Desculpa...

Jimin: - Também não achei ruim, bem. Vou sair aqui e experimente todos os vestidos que quiser, e fique perfeita para amanhã.

       Nunca achei que ele fosse falar isso, acho que ele gosta de mim... NÃO MIN HYORIN, PARE COM ISSO! ELE NÃO É PARA SEU BICO. Experimentei vários modelos, mas aquele vestido não saiu da minha mente, até que pedi para experimentar ele, a moça traz o vestido, me senti uma princesa. Na mesma hora que tava saindo do trocador, Jimin vinha para mostrar seu terno, acho que ele babou um pouquinho haha!!

♠️°♠️°♠️°♠️

         Meu terno tinha sido importado, como sempre meu pai exigia sempre qualidade nos trajes, fui mostrar a Min queria ver a opinião dela. Quando ia chegando perto, ela saiu do trocador com um vestido de renda branco e bem colado no corpo.  Automaticamente fiquei sem voz, e abrir a boca, quase minha saliva cai. Ela estava linda, com certeza ela estava perfeita para ser algo a mais do que só uma acompanhante. E paguei o vestido e fomos para a casa dela, finalmente ia saber onde o meu futuro morava. Deixei ela sair do carro, mas aquela noite não ia acabar assim:

Jimin: - Min... Eu não sei como te falar... Você estava muito linda naquele vestido e com certeza vai chamar atenção de todos amanhã...

Min: - O senhor falando assim me deixa até com vergonha. Mas agradeço pelo elogio... Bem, eu só não chamo vc pra entrar pq já é tarde e não quero que chame sua atenção... Acho que é um Boa noite então...

Jimin: - Espera...

       Ele simplesmente me puxa pelo braço e me faz ficar encarando seu olhar, do nada ele puxa mais perto e me beija calmamente, ele demostra seu afeto, mas depois ele começa a intensificar o beijo, nossas línguas começam a travar uma batalha por espaço. Nos separamos para respirar e voltamos ao mesmo ritmo, até me dá conta de que aquilo não podia continuar daquele jeito, me afastei bruscamente e sair às pressas para casa, acho que estou realmente apaixonada pelo meu chefe!!

♠️°♠️°♠️°♠️

       Que beijo foi aquele. Quase perdi o controle, na hora quis pegar ela e colocar no meu colo... Meu Deus, tudo isso ia fazer e bem na frente da casa dela, será que alguém viu?! Ela ficou com vergonha, porque saiu com rapidez e nem deu tempo de pedir desculpas, acho que falhei novamente com ela.

🎉🎉🎉🎉🎉🎉 Dia da Festa 🎉🎉🎉🎉🎉🎉

         Acordei cedo como de costume, pus minha roupa, tomei meu café da manhã às pressas porque tinha que estar na empresa antes do Jimin chegar, peguei um táxi e fui me arrumando no caminho, hoje o dia estaria agitado devido a festa da empresa. De longe vejo a Yoora, passando de um lado pro outro, mal viu eu chegar, passei por ela e subi até o escritório do Sr. Jimin, entrei na sala e lá estava pilhas enormes de papéis para assinar e revisar, o dia começou bem quente hoje, espero terminar tudo até a festa. Aquele beijo não saia da minha cabeça, acho que ele pensa que eu odeio ele por ter feito aquilo, mas hoje a noite eu vou confessar o que eu sinto por ele.

 O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼Onde histórias criam vida. Descubra agora