Meu irmão passou de todos os limites que eu dei pra ele, e não vou mas tolerar nenhuma afronta a mais. Hoje o Jin vai me ouvir, nem que eu torture ele.
Deixe a Min e fui direto a sala de desenvolvimento, abri a porta e ele olhou espantando como se tivesse esperando outra pessoa:Jin: - O que você tá fazendo aqui? Eu te chamei por acaso...
Jimin: - E quem disse que eu preciso ser chamado pra entrar aqui. Eu tenho que acertar uma pendência com você, e depois eu saio. Garanto que será rápido....
Jin: - Como ousa falar assim comigo seu bast...
Eu não dei chance dele nem terminar sua idiotice e acertei minha pendência com ele. Socar aquela cara arrogante foi a melhor coisa que fiz em anos de vida, espero que ele mexa com as pessoas certas da próxima vez:
Jimin: - Espero que entenda o recado, não vou querer sujar minhas mãos de novo com a sua cara. Fique longe dela!!
Jin: - Seu bastardo. – cospe sangue – Você vai sentir o que é mexer comigo de verdade. De agora em diante, você será meu inimigo e eu vou amar te esmagar com minhas próprias mãos...
Jimin: - Vou esperar ansioso pelo seu ataque... Idiota!
Saí daquela sala tão bem, que podia beijar a Min sem ela.... Espera, o que eu estou pensando, se eu fizer isso a Min me mata e não meu irmão. JIMIN SE CONCENTRA. FOCO NO JOB, AMIGO. J-O-B !!
🖇️ 📆 📅 🗑️ 🗃️ 📇 🗂️ 🕦 🕚 💻 🖥️ 🖨️ 💾 🖱️ 📞 📚 💹 📝 📉 📊 📌
MEU DEUS, O QUE EU FIZ!!? Meu patrão vai matar o irmão e eu vou perder meu emprego, tenho que impedir ele, mas ele me ordenou para não ir atrás dele, vou para sala e organizo uma papelada e fico muito apreensiva do que ele poderia tá fazendo com o seu irmão. De repente ele entra na sala todo sorridente e com a mão machucada, e mesmo assim parece não se importar com isso:
Min: - Senhor... O que aconteceu com sua mão? Vou pegar o kit de primeiros socorros, temos que limpar isso.
Jimin: - Não se preocupe Min, eu apenas quitei uma pendência chata e agora vou esperar a resposta. Eu mesmo cuido disso, agora você, seja mais cuidadosa e não dê atenção pra qualquer um aqui dentro, a não ser eu. Certo?
Min: - S-sim... Eu entendi. Me desculpe novamente, eu tô causando esse caos e não queria que acontecesse nada com o senhor, de verdade...
Jimin: - A tempos eu queria fazer isso, na verdade eu te agradeço de coração Min, sério. Muito obrigado.
Ele me puxou pelo braço e eu desiquilibrei e cai no seu colo e nossos olhares se encontraram, Aqueles olhos estavam me hipnotizando, e acho que não queria sair daquele transe...
» » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » » »
Entrei todo feliz na minha sala e me deparei com o olhar de surpresa da Min, eu não me contive e agradeço a ela, pois na verdade, não teria socado a cara dele se não fosse por causa dela. Afinal, ele tava merecendo isso a muito tempo. Me empolguei demais e puxei a Min para dar um abraço, mas ela desequilibrou e caiu no meu colo. Ela estava tão perto, minha vontade era de beijar ela ali mesmo, mas algo me dizia para não fazer, então apenas nos olhamos por alguns minutos, aí do nada aquele transe acaba:
Min: - M-me desculpe... Por favor... Perdoa-me. Ai meu Deus, que vergonha.
Jimin: - Porque você sempre pede desculpas? Isso não foi errado. Você só caiu, e... Bem, foi só isso. De agora em diante, eu quero que você pare de me pedir desculpas. Coisas podem acontecer, por simplesmente ter que acontecer.
Min: - Jimin... Desculpa... Ai, eu não sei nem o que falar.. espero que não aconteça de novo...
Antes dela terminar de fale, a puxei e dessa vez não foi desequilíbrio, e a segurei pela cintura e sentir seus lábios. Comecei beija-lá levemente, mas eu queria mais e não me contive e coloquei minha língua e mostrei que queria aquilo e eu espero que ela tenha entendido. Nos afastamos para podermos respirar e voltamos no mesmo ritmo, até sermos interrompido por alguém batendo na porta.
📌 📊 📉 📝 💹 📚 📞 💾 💻 🕚 🕦 📇 📅 📆📌 📊 📉 📞 💹
Ele parecia ter ganhado na loteria por fazer aquilo, mas do nada ele me puxa e agarra minha cintura e me beija. Eu queria me afastar, mas não consegui e do nada ele invade minha boca com a língua, como se quisesse dizer algo. Eu correspondi ao beijo e o intensifiquei, tivemos que nos separar para respirar e voltamos novamente, de repente, alguém bate na porta e tivemos que nos conter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼
Romansa[CONCLUÍDA] Park Jimin (공원 지민) é o mais novo irmão a assumir o cargo de presidente das finanças na empresa da família Park, mas precisa de uma secretária para assumir o cargo devidamente. Min Hyorin acaba de voltar dos EUA e procura emprego em vária...