💜 Capítulo 3 💜

415 31 3
                                    

Aceitando a proposta ?!?

         Acordei e nenhuma ligação de empresa, acho que não me encaixei em nenhuma, bem não posso desanimar quem sabe lembrem de mim não é mesmo ?! Tomei meu café e fui dá uma voltinha na rua, passei na padaria e comprei um cupcake, fui a uma praça que tinha perto e sentei num banco. Comecei a lembrar do que eu fazia nos Estados Unidos, trabalhava e ia pra faculdade, mal tinha tempo de me divertir e hoje eu voltei pra casa e agora não a nada para fazer... Exceto procurar emprego.
Alguns minutos se passaram e recebo uma ligação, acho que de alguma empresa:

Empresa 1: - Min Hyorin?? Senhorita min Hyorin você está na linha?

Min Hyorin: - S-sim... Sou eu... Você está ligando para falar da entrevista?

Empresa 1: - Sim, sinto muito informar mas outra pessoa ficou em seu lugar. Agradeço pelo seu esforço e boa sorte com outro emprego.

Min Hyorin: - Ah sim... Obrigado...

    Bem, alguém lembrou de mim, mas ainda faltam outras que eu fiz entrevista, acho que me ligarão mais tarde.

✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️ ✴️

         Meu Deus, são muitas candidatas, acho que vou passar a manhã na empresa e sem contar que eu não queria isso, mas se é pelo meu emprego que seja feita a vontade do meu pai. Chamei a secretária chefe e ela me ajudou a organizar a papelada e então começamos a verificar os currículos:

Jimin: - Como poderia julgar uma secretária perfeita para estar ao meu lado? Me ajuda Yoora, por favor. Você sabe disso bem melhor do que eu...

Yoora: - Pare de reclamar seu bebezão, eu vou te ajudar sim. Uma boa secretária tem que ter além de um currículo bom, ela tem que ter carisma, gentileza e disposta para fazer o trabalho. Entendeu?

Jimin: - Entendi. Mas todas tem um currículo perfeito, só que teve um que me chamou atenção, não lembro o nome mas ela chamou atenção pelo fato de ter estudado fora, e isso é bom para a empresa... Mas qual era mesmo o seu nome...?!

Yoora: - Você está falando daquela moça que chegou do exterior a pouco tempo?

Jimin: - Sim, você lembra o nome dela ?

Yoora: - Acho que era Min Hyorin... Hyorin... Lembrei!! O nome era Min Hyorin. Você tem certeza do que disse sobre ela?

Jimin: - Sim. Ela é apta para ser minha secretária... Mas não pense besteira.

Yoora: - Está bem. E eu não pensei em nada. Saiba que estou feliz por estar trabalhando aqui, isso mostra que está crescendo e tomando decisões. Vou ligar para ela e lhe dou a resposta amanhã, com licença.

     Parece que eu estava sonhando, encontrar aquela garota de novo seria como ficar feliz e esquecer a frustração desse cargo, com ela do meu lado vou conseguir agradar meu pai e fazer com que ele não pegue no meu pé.
E também vou ter que proteger ela do meu irmão, mas será que ela vai aceitar a proposta? Ou já conseguiu um emprego? Pera... Porque eu tô me preocupando com isso. Jimin foque no trabalho, TRABALHO.

📌 📊 📉 🗂️ 📆 🗄️ 📝 💼 🖋️ 📋 🖇️

        Depois de três empresas me dispensarem, acho que não tenho tanta esperança hoje, mas vou continuar colocando currículo sei que alguém vai me chamar... O telefone toca, deve ser de outra empresa me dizendo que já está com vaga preenchida, mas vou atender mesmo assim:

Min Hyorin: - Alô?!...

Secretária: - Boa tarde senhorita Min, estou ligando da empresa Park você lembra da sua entrevista aqui?

Min Hyorin: - Sim, eu lembro...

Secretária: - Pois bem senhorita, meu chefe aprovou seu currículo e queria saber se você aceita o emprego, se sim, venha amanhã aqui na empresa e entre em contato comigo. Meu nome é Yoora.

Min Hyorin: - Sério... Eu aceito sim... Obrigada mesmo por ter ligado, já estava perdendo a esperança... Vou amanhã sem falta. Muito obrigado senhorita Yoora.

Yoora: - Eu que agradeço. Meu chefe vai ficar feliz em te ver de novo... Ops, desculpa, e só um modo de falar... Quando vier amanhã explicarei o que você vai fazer. Então tenha uma boa tarde. Tchau.

     Caramba, finalmente alguém me contratou, estou feliz e com certeza meus pais também vão ficar. Espera, acho que ela disse que o chefe estaria feliz em me ver?!? Não... Devo estar equivocada, vou voltar pra casa e relaxar. Cheguei em casa e minha mãe estava preparando o jantar, percebi que meu pai estava na sala e decidir falar com ele:

Min Hyorin: - Pai eu sei que vc continua a me evitar, mas eu quero que saiba que eu não tenho raiva de vc e por isso vou te contar minha novidade, consegui um emprego. Graças a vc que me permitiu ir estudar fora, hoje eu posso recompensar o seu esforço...

Pai: - Fico feliz em saber disso... Na verdade eu não tô tentando arrumar um jeito de pedir desculpas a você por ter te magoado todo esse tempo... Você é uma filha maravilhosa e eu fui rude com você... Me desculpe filha... P-por favor...

Min Hyorin: - Pai...(começamos a chorar juntos)

      Estava sentindo falta daquele abraço dele... Agora eu posso viver em paz.

Estão gostando da história ?
E a primeira vez fazendo uma história assim, então espero que esteja legal ♥♥♪♪|

 O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼Onde histórias criam vida. Descubra agora