💜 Capítulo 14 💜

269 19 1
                                    

     Após algumas semanas no hospital e frequentes visita de Hyorin, era hora de sair, recebi alta e estava decidido a encarar o meu pai. Vesti minha roupa, coloquei meu casaco e sai dali confiante, peguei as chaves do carro e entrei nele, dei partida e segui em direção a minha casa. Chegando em frente ao portão, desço e dou as chaves ao porteiro, entro e subo as escadas indo em direção ao escritório do senhor Park. Quando chego em sua sala, abro a porta entrando em silêncio, me aproximo da sua mesa e ínicio uma conversa:

Jimin: — Bom dia, Pai. Sei que você gostaria que o Jin estivesse aqui e não eu, mas só vim falar uma coisa, vou me casar com a Hyorin queira você ou não...

Sr Park: — Faça o que quiser! Já estou amargurado demais pra ter que debater com você. — Ele vira a cadeira e me encara — Só espero que, não se arrependa e volte pra cá.

Jimin: — Jamais acontecerá isso. Desculpa por decepcioná-lo, agora licença, porquê tenho um casamento a cumprir. — Dou meia volta e saio, suspiro e vou até o quarto do Taehyung.

Jimin: — Estou entrando. Falei com ele, agora vou me encontrar com a Hyorin e vamos embora de vez, espero que venha me visitar algum dia.

Taehyung: — Claro que sim, meu irmão, aliás, Yoora disse que se você não chamar ela pro seu casamento, você é um homem morto.

Jimin: — A Hyorin com certeza, já fez isso. Agora, já vou. Esta casa me dá arrepios. — Nos abraçamos e depois, saio indo para a entrada.

    Chego na garagem e pego as chaves, ligo o carro e vou para a casa da Hyorin.

❤︎.❤︎.❤︎.❤︎.❤︎.❤︎

     Estava tão feliz por saber que ele tinha saído do hospital, esperava ansiosa sua chegada aqui em casa, meus pais me advertiram novamente e já estava ficando nervosa. Tomei um chá relaxante, me deitei no sofá, acabei dormindo e acordei com uma pessoa acariciando meu rosto e sorrindo:

Jimin: — Bom dia meu amor, esperou muito?

Min Hyorin: — Até demais... Você falou com seu pai?

Jimin: — Sim... Ele não ligou para o que eu disse, e apenas falou para fazer o que quiser. Então, eu tenho uma pergunta a fazer.

    Me sento no sofá ainda um pouco sonolenta, ele fica de joelhos e estende uma caixa pequena:

Jimin: — Quer casar definitivamente e sem nenhuma intervenção, comigo?

Min Hyorin: — Sim... Sim... — O abraço e encho seu rosto de beijos, ele coloca uma das alianças no meu dedo e faço o mesmo depois, me olha e sela nossos lábios, com um beijo calmo.

Jimin: — Agora bela noiva, temos que se apressar, nosso vôo e daqui a uma hora, e dessa vez, não vamos nos atrasar.

Min Hyorin: — Como você fez isso?

Jimin: — Eu tenho irmãos que me ajudam no que podem, então nada mais justo né.

Min Hyorin: — Não sei o que seria, se eu te perdesse naquele galpão...

Jimin: — Ei... Sem memória triste, agora é nossa hora de ser feliz.

   Ele se levanta e estende sua mão:

Jimin: — Vamos?

Min Hyorin: — Sim, meu amor!

    Beijo sua bochecha e pego minha bolsa, abraço meus pais e saio junto com as malas. Hoje, seria o começo de nossa história.

 O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼Onde histórias criam vida. Descubra agora