💜 Capítulo 1 💜

845 43 2
                                    

📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆 📆

Sr. Park: - Hoje vai ser um dia muito especial, meu filho irá assumir um cargo na empresa de nossa família, mas antes, ele terá que ter uma secretária, se ele não conseguir, outro vai ficar em seu lugar. Entendeu?

Diretor: - Senhor, ele está do lado de fora, devo deixá-lo entrar?

Sr. Park: - Sim, por favor. Mas preciso conversar com ele a sós, mande-o entrar e saia.

Diretor: - Sim, senhor Park. Com licença.

     O diretor da empresa me recebeu e pediu para que eu entrasse, estava nervoso para conversar com meu pai.

Diretor: - Senhor Jimin, o Senhor Park pediu para que entrasse, ele o estar esperando.

Jimin: - S-sim... Obrigado!

       Entra na sala e o diretor sai, fechando a porta atrás de mim. Ficamos apenas meu pai e eu. Hoje seria um dia bem cansativo.

Sr. Park: - Filho, você sabe que dia é hoje, certo? Pois bem, vou lhe dar uma pequena instrução para seu novo cargo, Jimin para você assumir o cargo, terá que ter uma secretária e não qualquer uma, ela tem que ser competente e que seja adequada a empresa. Já preparei várias entrevistas de candidatas e você precisa acompanhar, a minha secretária lhe levará para a sala de entrevista, boa sorte.

Jimin: - Pai só posso assumir, se eu tiver uma secretária...é sério?! Porque isso? Todas devem ser boas e eu não quero ir lá.

Sr. Park: - Esqueci de avisar, você não tem que ir, é obrigado a estar lá.

        Ele liga para a Yoora, pedindo para me levar a entrevista, ela entra na sala, o olho implorando para não ter que fazer isso, mas ele simplesmente, senta na sua cadeira e se vira. Saio dali junto dela e caminho até onde a entrevista acontecia, tento me acalmar para não transmitir meu nervosismo e ser bem atento durante o momento. Havia muitas candidatas, cada uma com currículos excelentes, mas não me esqueço do que meu pai falou e foquei em encontrar a secretária certa. Faltava apenas duas e vi que em um dos currículos, havia faculdade no exterior e era fluente em inglês, isso me interessou bastante. Quando vez dela chegou, a olhei diretamente e senti algo diferente:

Secretária: - Senhor Jimin, está é a última candidata. Por favor, senhorita, sente-se e se apresente.

Min Hyorin: - Olá! Me chamo Min Hyorin, acabei de voltar dos Estados Unidos e estou a procura de um emprego. Se por acaso meu currículo encaixar na sua vaga, estou a disposição. Bom... É isso.

Jimin: - Você terminou a faculdade nos Estados Unidos e voltou para Coréia do Sul para trabalhar?

Min Hyorin: - Sim... Eu queria trabalhar aqui para ficar perto dos meus pais, passei 3 anos fora e voltei para cá.

Jimin: - Certo. Bem, senhorita Min, vamos avaliar as candidatas e entraremos em contato, caso seja aprovada.

Min Hyorin: - C-certo... Obrigada pela atenção. Estou saindo, com licença.

       Ela saiu da sala, tentei me concentrar nos inúmeros currículos, tinha que avaliar todas por obrigação do meu pai, mas acho que já achei a secretária perfeita.

« « « « « « « « « « « « « « » » » » » » » » » » » » » »

        Cheguei dos Estados Unidos a pouco tempo, estava com saudades da minha família e não via a hora de encontrá-los. Em casa novamente, sinto um cheirinho bom vindo da cozinha, e quando fui lá minha mãe estava preparando o almoço, e quando ela me viu, me deu um abraço bem forte e começou a chorar, não aguentei e chorei junto.

Min Hyorin: - Mãe que saudade de você, dessa sua comida deliciosa, de tudo. Não via a hora de chegar aqui.

Mãe: - Eu também filha, estava pedindo a Deus pra você voltar. Porque você não ligou, eu iria te buscar.

Min Hyorin: - Não precisava. Vim de táxi mesmo, vou colocar meu currículo nas empresas, preciso procurar um emprego.

Mãe: - Você mal chegou... Deixe isso para amanhã, não se preocupe muito com isso.

Min Hyorin: - Mãe, eu não voltei dos Estados Unidos para ficar em casa olhando para o teto, vim para ver vocês e trabalhar. Hoje mesmo, eu vou fazer isso. Mas antes, vou comer pra recarregar as energias.

Mãe: - Você não muda mesmo. Está bem, mas não volte tarde.

        Terminei minha refeição e fui em busca de trabalho, são tantos prédios que quase me perdi. Achei uma empresa que é bastante famosa por aqui, a vaga não é aquilo que procuro, mas é o que eu posso conseguir por enquanto. Entrei, falei com a moça que estava na recepção, ela me leva até uma sala, onde haviam outras candidatas. Estava nervosa, pois muitas estavam a altura, mas tinha esperança de ser pelo menos atendida.
        De repente, a porta se abriu e entrou uma mulher e logo atrás dela, tinha um rapaz que aparentava está nervoso. A moça começa a pegar os currículos e ordená-los, chamando cada uma por ordem. O jovem ficava apenas observando e qualquer coisa sussurrava no ouvido dela, até que ficamos eu e outra candidata, ele a olhou com cara de quem já queria ir embora dali, mas manteve o foco na entrevista. Até que chegou minha vez, sento na cadeira e o olho sem querer, mas estava me olhando como se tivesse algo no meu rosto ou cabelo. Me assustei um pouco, mas continuei a entrevista.

Secretária: - Vamos começar...

         A entrevista durou alguns minutos e quando me levantei para sair, ele me fez algumas perguntas e me desejou boa sorte. Saio dali indo colocar currículo em outras empresas e seja o que Deus quiser. Voltei para casa, desfiz as malas, tomei um banho e  dormir, porque amanhã o dia seria ser longo.

 O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼Onde histórias criam vida. Descubra agora