Chegando na mansão Park, dois criados nos ajudam com os casacos, depois, Jimin pega minha mão, me levando até a sala de jantar, Yoora vem logo em seguida:
Jimin: — Amor, essa é nossa sala de jantar, e é aqui, que vamos enfrentar ele.
Min Hyorin: — Não fala assim, que já me dar medo. Por favor, olha as suas palavras.
Jimin: — Se acalma, eu vou fazer tudo certo.. espera vou ali procurar o Taehyung.
Ele solta minha mão e vai procurar o irmão, decidi dar uma volta pela casa, andando em meio aquele salão, me esbarro em Yoongi, um dos seus irmãos:
Yoongi: — Você é a... Min? Certo?!
Min Hyorin: — Sim, sou eu. E você, deve ser o Yoongi.
Yoongi: — Sim, mas o que faz aqui perdida. Não me diga que, meu irmão largou você aqui?!
Min Hyorin: — Não... Não foi isso. Ele foi encontar o Taehyung e eu decidi conhecer a casa... Se importa?
Yoongi: — Não, claro que não. Aliás, quer companhia, posso fazer um tour com você pela casa.
Yoongi: — Ah, vai ser um prazer. Vamos?
Ele estende seu braço e me seguro nele. Andamos pela casa, fazendo conhecer cada cantinho, até que a gente olhou no relógio e viu as horas:
Yoongi: — Nossa, estamos atrasados, vamos voltar Min, meu pai odeia atrasos.
Min Hyorin: — Então, vamos.
Chegamos na sala de jantar e o Sr.Park já estava esperando, ele olhou para mim e encarou:
Sr. Park: — É assim que sua noiva anda? Agarrada com seu irmão?
Olhei e vi que estava segurando o braço do Yoongi, soltei e fui para perto de Jimin:
Jimin: — Ela não anda, agarrada com ele. Só estava conhecendo a casa.
Sr. Park: — Pra quê conhecer. Acha que você vai morar aqui, senhorita Min?
Olho para baixo e me sentindo envergonhada:
Jimin: — Pai, para disso. Eu só estou aqui, pra anunciar que vou me casar com a Min. E você, não tem o que reclamar.
Sr. Park: — Haha... Você acha que vai se opor a mim. Eu já escolhi sua noiva e seus papéis já estão assinado. Jin, chame a senhorita Shira e seu pai, vamos brindar o seu casamento.
Jimin: — O QUÊ?!... COMO VOCÊ ASSINOU, PAPÉIS DE CASAMENTO EM MEU NOME.
Min Hyorin: — Jimin, se acalma... — Pego no seu braço e o seguro — Amor se acalma...
Jimin: — Como me acalmar... Você é o pior. Por isso, minha mãe se matou.
Min Hyorin: — Amor... — Segurei mais forte seu braço — Olha pra mim e se acalma.
Sr. Park: — Cala-se, Jimin. Senhorita Shira, entre, por favor. — Ele faz um sinal pra ela entrar.
Shira: — Boa noite, Senhoras e Senhores. Olá Jimin, a quanto tempo.
Jimin: — Gostaria de nem te ver.
Sr. Park: — Sente-se conosco e perto do Jimin.
Shira: — Ah sim, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Patrão e a Secretária - 👔Park Jimin 💼
Romance[CONCLUÍDA] Park Jimin (공원 지민) é o mais novo irmão a assumir o cargo de presidente das finanças na empresa da família Park, mas precisa de uma secretária para assumir o cargo devidamente. Min Hyorin acaba de voltar dos EUA e procura emprego em vária...