Foi só um beijo! Um beijo delicioso, um beijo que me fez sair do chão como uma... Ave-do-Paraíso!
O que? De onde saiu esse nome estranho?― Alana García? Gostaria de nos dizer como as Aves-do-paraíso representam na Arte?
Agora está explicada, essa professora tem uma maneira inusitada de dar aulas. Misturando o mundo Animal com a arte.
― Desculpa-me professora, eu estava com os pensamentos distantes. Pode repetir?
Todos na sala de aula soltaram risinhos abafados. É a mais pura verdade, meus pensamentos estão super distantes. À noite eu não consegui dormir, porque minha mente está me pregando peças. Não consigo esquecer Logan Campbell, da sua boca para ser mais exata. Ele correspondeu o meu beijo com a mesma vontade. Uau! Deixando-me sem reação quando nos afastamos, senti aquele gostinho de quero mais... MUITO MAIS!
― Alana, eu estou falando com você! ― Protesta a professora.
― Sinto muito, aaaah, as aves, representam a arte no voo. ― estou chutando às cegas.
A mulher pegou a caneta para escrever no quadro, arrumando o óculos em seu rosto em seguida.
― Muito bem, mas as Aves-do-Paraíso representam a arte nas danças criativas para o acasalamento.
Ufa! Não foi um sermão, foi um "Muito bem", mereço ser aplaudida de pé. Principalmente, por minha coragem. Eu beijei o Logan Manoel Campbell... Tudo bem, eu vou parar de repetir!
Hoje pela manhã eu não o encontrei e honestamente, estava pedindo aos céus para esse encontro não acontecer. Não sei como vou agir na frente dele... Vai agir normalmente Alana García, foi apenas um beijo, um beijinho!
Isso mesmo está decidido, não tem motivo para sentir-me envergonhada, ele não acha que eu sou fútil? Apenas mostrei o quanto posso ser perigosa, acho que Logan não vai se aproximar de mim por um bom tempo!
Bem, foi o que pensei... Quando cheguei na Mansão Campbell, uma conversa eufórica estendia-se na sala, ecos de risadas escandalosas e vozes açucaradas. Eu só falo dessa maneira com cachorros e com bebês.
Urgh!
Que nojo!
Parei no centro da sala, observando as quatro mulheres estranhas. Todas com penteados trançados, loiras e magras. A senhora que com certeza é mãe venenosa, usava um bonito terno feminino, as filhas usavam vestidos casuais, com estampas florais. As três mulheres mais jovens tinham os olhos claros. Uma delas (a mais bonita) está com braços entrelaçados no pescoço do Logan. O homem me parece muito confortável com aproximação. Rander por outro lado... Acho que vai ter uma crise de esquizofrenia. Foi uma das inglesa Campbell que notou a minha presença.― Quem é ela? ― Pergunta com uma voz enjoada.
Todos se viraram para olhar a mulher totalmente nauseada com cena que está presenciando. O que eu faço? Subo as escadas, entro no elevador e depois me tranco no meu quarto, espero todos esquecerem a minha existência, me escondendo até os fins dos meus dias no apartamento da minha melhor amiga?
― Por favor, Alana aproxime-se. ― Pediu meu pai.
Droga, chegou a hora de enfrentar essas cobras.
― Oi, como estão? ― Cumprimento, embaraçada.
― Margarida, quero apresentar a minha filha. Alana García Campbell.
Todas as mulheres empalideceram... Eu não estava me importando com a reação delas, eu só queria correr para longe dessa sala para gargalhar sem parar. Céus, o nome dela me lembrou do Pato Donald.
― Dominic, todos achamos que ela estava morta. ― Comenta a mulher perplexa.
― Eu estou viva... Vivinha da Silva.
Uma das filhas-cobras soltou um riso e levantou-se graciosamente. Meu Deus, porque tanta classe para se levantar de um sofá?
― Ela é uma criança peculiar! ― Franziu o nariz, fazendo uma careta de desdém. ― Vejam os riscos em seus braços, realmente... ― Ela avalia meu vestuário. ― um encanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Com Um Magnata (DEGUSTAÇÃO)
Chick-LitTem certos momentos em nossas vidas, que podem nos levar a rumos completamente diferentes do qual sonhávamos. Deixando marcas profundas em nossa alma. Alana, terá a trajetória da sua vida mudada quando recebe uma carta da mãe em seu leito de m...