Capítulo 07

38.9K 3.3K 715
                                    

A atitude mais nojenta, baixa e grotesca que ser o humano pode fazer é se envolver na vida alheia.
Apesar do meu jeito de ser descontraído e um pouco exagerado. Eu nunca fiz uma intromissão na vida pessoal de alguém.
Não podemos duvidar da capacidade das pessoas de causar o mal, de nos entristecer e principalmente diminuir nossos sonhos e desejos. Amo Rander Campbell, verdadeiramente! Mas nos últimos dias só quero que ele suma da minha vida. Na verdade, não queria ser uma Campbell.
Principalmente, ter um vínculo sanguíneo com Logan, até agora não posso acreditar que ele ameaçou o Cadu. O homem é um santo, um amigo legal e sempre me ajuda com minhas notas na faculdade. Argh! Enterro os dedos no meu cabelo, tentando acalmar meus pensamentos.

― Alana. ― Grita Rander, aproximando-se.

Bato pé no chão, que ódio! Eu não quero voltar a chorar. Há anos não derramo uma lágrima e um filho de uma puta conseguiu me desestabilizar emocionalmente.
Logan Campbell está no encalço do primo, sinto um bile formando-se em minha garganta.

― Logan quer conversar com você!

― O quê? É sério mesmo? Vocês perderam o pouco de bom senso que tinham? ― Esbravejo.

― Eu sei, eu sei... É loucura, mas tudo tem uma razão. Apenas nos deixe explicar.

Encarei Logan que parecia nem um pouco interessado em começar uma explicação. Ele estava mais interessado nas lindas mulheres fumando próximas de uma lamborghini.

― Ah pelo bom Deus! ― dou um tapa na minha própria coxa, indignada. ― Não quero conversar. Eu só quero voltar para casa e chorar. Vocês destruíram uma relação de três meses.

― Nunca existiu uma relação. ― alertou Logan, dando alguns passos a frente. ― Cadu Gallucci é casado.

Há três formas de agir quando descobre que o seu namorado é casado:

1 - Arrependimento, por ser tão tola e burra. Trancar-se no seu quarto e chorar e chorar.
2 - Refletir sobre a situação e principalmente ficar longe do cretino mentiroso.
3 - Ou surtar, enlouquecida e achar que tudo é mentira.

Bem, você já sabe qual foi a minha forma de agir... Eu simplesmente surtei, queria matar Logan e mais uma vez tentei agredi-lo com Rander me impedindo. O meu coração me dizia que era necessário acreditar no Logan, mas o desprezo que ele sente, todas às vezes que me ignorou feito um animal sarnento. Tudo que ele falou para meu pai, incentivando um internato. Como posso confiar em uma pessoa que me desconsidera tanto?

― Alana, você precisa parar com esses surtos de maloqueira. Esse comportamento é de uma adolescente sem limites. ― Repreende Rander.

― Esse homem; ― aponto para Logan. ― Chega da Terra da Rainha, achando que é o Rei. Desprezando-me, tentou persuadir meu pai para me prejudicar. Destruiu meu relacionamento e com certeza vai fazer o mesmo com meu trabalho.

Logan riu com escárnio.

― Chama isso de trabalho? ― Ele gesticulou com a cabeça em direção do MadriClube.

― Sim, o meu trabalho. Eu amo rebolar a bunda para homens que gostam de ter uma mulher de verdade e não para almofadinhas mimados que preferem bonecas turcas com o rosto repleto de botox; ― Logan grunhiu e aproximou-se mais. Ele estava com uma expressão enfurecida. Ótimo a provocação está surtindo efeito... ― Eu fico me perguntando, a modelo Turca tem botox na vagina também? Fez alguma cirurgia plástica para melhorar a aparência da perereca? Porque no rosto é quase uma Barbie Humana.

― Já chega. ― Berrou Logan, pegando-me no colo com uma rapidez absurda, solto alguns gritinhos de surpresa. Logan me jogou no por cima do ombro direito, descabelando-me.

Vivendo Com Um Magnata (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora