Capítulo 09

35.2K 3.2K 327
                                    

Alguém pode me explicar o porquê a matemática precisa estar até mesmo em aulas de artes? Quando o meu professor no ensino médio falou que a matemática nos encontraria na Universidade, independente do curso. Ele não estava brincando!
Odeio estudar às 22h da noite, eu poderia está ensaiando ou vendo algum clipe para me inspirar e criar uma nova coreografia.

― Alana; ― Charlotte chama-me pela porta entreaberta.

― Sim?

― Logan está pedindo para encontrá-lo no escritório.

Meu corpo estremeceu, Logan querendo falar comigo NO ESCRITÓRIO? Qual é o problema agora?

― Existem oito escritórios nesta Mansão! ― Digo emburrada.

― Ele está no escritório da ala oeste.
 
É claro o escritório do poderoso chefão! O maior escritório da Mansão, com dormitório, bar e até mesmo uma pequena piscina térmica. Acho que o cômodo deveria se chamar: QUARTO.
Levanto-me, me preparando psicologicamente para enfrentar o tigre, disfarçada de príncipe.

― Charlotinha, pode me trazer um lanchinho daqui a pouco. ― Beijo a sua bochecha. ― Vou descer, até depois.

― Alana, apenas mantenha a paciência. Você e Logan precisam se entender.

― Não esquenta!

A governanta balançou a cabeça, parecendo descrente. Decidi ignorar sua expressão de dúvida e desci até o escritório. Entrando no elevador, em seguida corredores e mais corredores. Lembro-me que nas primeiras semanas morando na Mansão Campbell eu tinha medo de caminhar sozinha nos corredores. Charlotte ou uma das empregadas estavam sempre me acompanhando.
Com grandes janelas blindados, sim, as janelas são todas a prova de balas. Possuindo exatamente 150 cômodos, todos divididos em alas: Norte, Sul, Leste, Oeste. É estranho, né? Eu sei… Mas é uma forma boa para não se perder, se você não conhece pontos cardeais não entre em uma Mansão com mais de 100 cômodos. A Mansão é dividida em quatro andares e dez elevadores. Com estilo europeu e mantendo clássica decoração inglesa, marcando a origem dos Campbell. Três piscinas de alto padrão, um “pequeno” campo de golpe e um jardim grandioso. Que é alugado para fotos românticas entre casais e também para casamentos. Acho que qualquer mulher quer se casar em um jardim magnífico, com a vista de uma Mansão digna de rainha para tornar tudo mais rico e majestoso. 
Bato na porta na imensa porta de madeira, com entrada dupla.
 
― Pode entrar. ― Gritou Logan, receosa abro a porta e adentrei.
Ficando parada em cima de um tapete de pele de urso legítimo, quando notei que estava pisando em cima da pele do pobre animal, pulei de um jeito atrapalhado para ficar longe, soltando um palavrão pesado. Que porra! Eu pensei que as pessoas responsáveis pela organização da Mansão tivessem se livrado dessas peles.
 
― Por que está esbravejando a sua falta de educação? ― Questiona Logan.

― Essa pele é de um urso de verdade! 
Logan apenas afirmou sutilmente com a cabeça, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

― É totalmente errado…
 
― Está querendo começar uma discussão por causa de um tapete que faz parte da decoração há gerações? ― Ele arqueou uma sobrancelha, relaxando as costas na cadeira, revestida com pele de animais.

― Amanhã mesmo resolver esse problema, não quero essas peles de animais expostas. É crueldade!
 
― Hmm, não lhe chamei aqui para falar sobre a extração de peles. ― Ele bufou. ― Quero saber se você tem envolvimento nesse escândalo?

Logan apontou para o computador e me aproximei para xeretar, quase tenho um ataque de nervosismo. É um site de fofoca com a foto do Cadu Gallucci e a esposa em destaque, a notícia fala sobre fotos íntimas do casal exposta na internet. Meu corpo gelou, oh meu Deus! Levo a mão até minha boca para controlar o gritinho de indignação. Eu não pensei que uma pequena vingança fosse tão longe.

Vivendo Com Um Magnata (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora