Capítulo 11 - Logan Campbell

37K 3.1K 389
                                    

Uma única ligação resolveria todos os meus problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma única ligação resolveria todos os meus problemas. Mas, preciso manter a minha promessa. Ela exige um tempo e eu vou aceitar. Meu noivado é duradouro e infeliz. Já perdi as contas de quantas vezes precisei comprar outro anel de noivado, quantas vezes ela me ligou a noite implorando por minha volta. Eu a amo, ou penso que amo. Já não sei quais pensamentos seguir, qual atitude tomar. Elsa era o sonho de qualquer homem. Uma mulher alegre, linda, formada em direito. Vem de uma família milionária e muito hospitaleira. Nós nos conhecemos em uma campanha onde estávamos selecionando as novas modelos para representar a RealChampbell. Foram semanas cansativas, reuniões, viagens e não conseguia tirar a linda morena da minha cabeça. 
Deixando meu lado racional e profissional prevalecer. Esperei a campanha encerrar para procurá-la. Encontrei Elsa em um hotel aqui em São Paulo, depois de várias tentativas consegui um encontro e foi formidável. A mulher esbanjava inteligência, classe, o sorriso despertava a minha alma. No instante eu soube: Ela é a mulher certa para mim. E por dois anos, Elsa foi a melhor namorada, a minha melhor amiga e companheira. Tudo começou desandar quando ela aceitou ser gerenciada por uma agência na Turquia. Elsa começou a viver no País Natal, deixando o Brasil e nosso noivado para trás. Quando decidi viajar para Inglaterra depois de uma discussão difícil com Elsa, nossa relação só piorou. Voltamos a nos comunicar mês passado por chamadas de vídeos e ligações. Marcamos de nos encontrar no Brasil para resolver de uma vez por todas a nossa situação, no domingo passamos o dia juntos e no final da noite como de costume aconteceu uma discussão. E a mulher que marcou a minha vida, me pediu um tempo para pensar…

“Troooomm”

Viro-me rapidamente em direção ao estrondo. A porta do meu quarto estava totalmente aberta e parada… Há não! Essa garota, Alana García está com os cabelos molhados e vestindo um roupão. 

― Saia! Não estou com humor para aturá-la. ― Digo, alertando.

― Você me fez uma ameaça, estou aqui para me certificar se tem palavra.

Não queria encará-la. Apenas, continue deitado na minha cama, lendo um livro sobre a revolução da cerveja. Chega de estresse, hoje meu dia foi conturbado. Margarida e as filhas me atormentaram a tarde inteira.

― Sim, e se não sair agora dos meus aposentos. Você terá viver em outra propriedade dos Campbell.
 
Alana é atraente, sedutora, muito ardilosa. E pelo comportamento adora um desafio. Não posso me comprometer agora, principalmente com Elsa no Brasil. Não quero magoá-la!

― Jura? ― a sua voz saiu com tom de malícia, ousei olhar para garota e me arrependi imediatamente… Alana está deslumbrante vestindo um robe transparente, a lingerie preta destacando-se na sua pele. Mostrando o corpo deliciosamente e perfeito. Como? Sento-me na cama, encontrando um roupão caído no chão.

― Saia!

Ela negou com a cabeça, aproximando-se da minha cama. Essa garota é uma loba em pele de cordeiro. Inacreditável, Rander tem razão! Essa Campbell é diferente, a maneira de me olhar intensamente, tem um comportamento negligente e ao mesmo tempo charmoso. As tatuagens, o cabelo, as atitudes desafiadoras mostram a mulher forte e difícil de encontrar. Uma mulher que com certeza não é para mim. Esse é um dos motivos que a desprezo. Uma mulher tão singular não é para homens como eu!
E não posso esquecer que Alana invadiu a minha vida, em um momento confuso. Elsa estava com seu ciúme no ápice, se soubesse que uma garota bela estava morando comigo. Era o fim de tudo! Por esse motivo mudei a minha vida drasticamente, pela mulher que amo. Para não ter desentendimentos e agora… Alana está engatinhando na minha direção, passando entre minhas pernas.

Vivendo Com Um Magnata (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora