Capítulo 08

35.6K 3.1K 181
                                    

Encontros sigilosos em motéis, manter nossa relação em segredo, sem demonstração de afeto em público.
Burra!
Burra! 
Mil vezes burra… Ah, pode ter a certeza que essa história não ficará assim, na faculdade sentada em um banco acompanhada com as minhas amigas, com uma inocência de virgens, argumento: 

― O Professor Cadu Gallucci é lindo! É difícil encontrar um professor tão atraente.

― Concordo. ― Diz uma delas. ― Infelizmente o cretino é casado, mas ouvi boatos que ele tem várias amantes.

Meu Deus, será que sou tão ingênua? Como conseguir ser enganada? Existe um ditado popular que diz: A língua é o chicote do corpo.
Eu que sempre me achei esperta, fui usada!

― Ele estava transando com a Valéria do terceiro ano.
 
Meu sangue fervilhou.
 
― Uma conhecida era amante dele; ― minto. ― Ele enviava nudes no WhatsApp e até vídeos se masturbando. Não vou citar o nome da minha conhecida para não comprometê-la. Porém… ― as meninas ficam eufóricas. ― Ela enviou os nudes dele pra mim.

Gritinhos histéricos.
 
― Alana, você precisa nos enviar essas fotos. Por favor!
 
Minto ficar receosa, hesitando um pouco.

― Alana; ― Súplica uma das minhas amigas, segurando em minha mão. ― Somos suas melhores amigas, pode confiar.

Elas são minhas amigas. As adoro, mas nunca consigo concordar com os pensamentos de ambas. E nessa faculdade… As fofocas são previsíveis.

― Ninguém vai saber que é você. Ele transou com várias alunas. E com certeza mantém casos com outras mulheres fora da faculdade. Como por exemplo, a sua colega.
 
Eu concordo com a cabeça, deixando um sorrisinho apreensivo nascer em meu rosto.

― Tudo bem, vou confiar nas duas; ― mais gritinhos histéricos. ― Vou enviar agora.

Vingança concluída com sucesso!
Não demorou 10 minutos para as fotos do professor Cadu Gallucci serem enviadas de celular para celular. Eu sei o quanto essas fotos podem prejudicá-lo e também sei que posso ser processada. No entanto, qual das amantes enviou as fotos?Vocês sabem? Poxa, eu também não sei. Então, a vida que segue! 
Depois de um dia cansativo na faculdade, voltei para a Mansão onde encontro minha família reunida na sala. Ué, está aí uma cena que precisa ser registrada. Peguei o meu celular e tirei uma foto de todos sentados nos sofás da sala principal.

― Alana, por que está tirando foto? ― Pergunta-me Charlotte, franzindo a testa. 

― Todos os Campbells reunidos, quem morreu?

― Não seja tola minha filha, estamos aguardando você!  ― Diz meu pai.
Encarei Lohan, que calmamente bebericava um café.

― O que você fez? ― Grito, deixando todos alarmados.

― Primeiro; ― ele pousou a xícara de café em cima da mesa de centro. ― meus pensamentos não giram em torno de você. E segundo; tenho assuntos mais importantes para tratar, não vou perder meu tempo dizendo o seu nome.

No domingo eu passei o dia sem encontrar Logan, ele simplesmente sumiu da Mansão. Rander, encontro todos os dias na hora do almoço. Entretanto, no domingo ele também não estava em casa. Fico me perguntando, o que os primos Campbell estão tramando?
 
― Eu agradeço a sua repulsa. ― Sento-me no sofá.

― Ótimo! Agora que teremos alguns minutos de tréguas. Quero contar o motivo que reuni todos nessa sala.
 
― Dominic? Algum problema? ― Indaga Charlotte, tirando um suspiro dramático do meu pai.

― Teremos um problema a partir de amanhã.

Trocamos olhares. Por que estou com um péssimo pressentimento?
      
― Quais delas? ― Rosna Logan.
 
― A mãe e as três filhas.

Logan levantou-se apressado.

― Preciso imediatamente encontrar um hotel de luxo nesta cidade maldita.

― Espere, você pode ser um magnata Logan. Mas eu ainda sou o patriarca dessa família. Não pedi para se retirar.

Isso mesmo pai, mostre o lugar desse… Meu Deus, homens ficam simplesmente sexy com moletom. Logan fica deslumbrante com um estilo mais casual. Com os ternos ele me passa uma sensação de autoridade. Logan, é lindo, gostoso e tem um perfume maravilhoso. Quando estamos voltando para casa no sábado quase dormi no banco do carro, com o aroma maravilhoso da sua colônia.

― Acho que devemos contar para Alana o que está acontecendo, ela está com uma expressão estranha! ― Comenta Rander, fazendo todos olharem na direção que meus olhos estão presos: Logan Campbell. 
Enrubesci no mesmo instante, por que estou secando esse homem? Ah, só pode ser castigo.

― Por gentileza, eu gostaria de saber o que está acontecendo.

― Margarida Campbell, e as filhas Lavínia, Clara e Melissa Campbell passaram uma semana na Mansão. 
Logan se encolheu, Rander arregalou os olhos e Charlotte empalideceu. Quem é esse quarteto com nomes horrorosos? Lembra-me vilãs de histórias infantis.

― Não é impossível, minta uma viagem de negócios. Fale que estamos fora do País. ― Rander coça a cabeça, nervoso.

― Há dois anos tenho impedido Margarida de se aproximar com as filhas. Esse ano não consegui, ela me enviou um e-mail avisando que chegará amanhã às duas da tarde. E… ― meu pai inclina-se para despejar um pouco de café em sua xícara. ― ela sabe que Logan e Rander estão na Mansão.

Os homens ficam aflitos, é difícil de compreender. Rander e Logan aflitos por causa de quatros mulheres?

― Por que a repulsa? Por que não gostam delas? ― Não pude deixar de perguntar.
 
― Quando a filha mais velha Lavínia, completou 15 anos. Margarida incentivou um casamento com Logan. ― Explica Charlotte com uma expressão preocupada. ― Bem, todos conhecemos o temperamento do Logan e o plano não saiu como o esperado. Quando Clara completou 16 anos a tentativa continuou, mas desta vez com Rander. Depois com Melissa, ela quer as filhas casadas com os Campbells legítimos. Os verdadeiros herdeiros do império Campbell.

Agora faz sentido!

― Elas são primas? ― Questiono.

― De quarto grau. Não temos contato com elas, a nossa família está dividida no Brasil e na Inglaterra. ― Rander, faz sinal para me aproximar. Vou para o outro sofá e sento-me do seu lado. ― Elas são mulheres astutas, educadas e belas. Mas… 

Ain esses “mas” sempre me assustam!
 
― Mas o que?

― A mãe é uma cobra ardilosa que envenena a cabeça das filhas. E elas não sabem que você foi encontrada. ― Completa Dominic.

― Tudo bem, qual é o plano?
 
Todos ficam me encarando sem entender, uma das empregadas retira as xícaras de porcelana e pedindo licença para voltar às suas funções.

― Uma louca casamenteira chega amanhã e vocês não tem um plano? Meu Deus!

Essa família é doente.
 
― O plano é recebê-las com toda educação, sem gírias, sem rebeldia e agir como uma Campbell. ― Logan fulmina-me.

― Argh, tudo bem… Elas querem casar com vocês e não comigo. Não preciso me preocupar. Logan Campbell, o Magnata arrogante consegue dar conta de quatro mulheres sedentas por casamento. ― Girei pelos calcanhares e corri até as escadas. Bufando de raiva.

“Agir como uma Campbell”. Quem ele pensa que é? Uma voz dentro da minha cabeça grita: Logan Campbell, Magnata bilionário e dono da Mansão em que você vive.
Entro no meu quarto, discordando dos meus próprios pensamentos e pulo em minha cama. Fui uma amante sem saber, me vinguei no maior estilo, a faculdade foi cansativa. Rander e Logan são um estorvo e agora quatro mulheres loucas para fisgar os maiores bilionários do Brasil chegam amanhã.
Eu preciso ficar trancada em meu quarto ou passar alguns dias no apartamento da Karen… É isso! Vou para fazer companhia para a minha melhor amiga, mas antes… Prendendo conhecer as vilãs de histórias infantis.

Vivendo Com Um Magnata (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora