Capítulo 1

797 56 35
                                    

Querido leitor, sei que parece loucura  compartilhar um pensamento que deveria ser sigilo. Mas acho que hoje em dia falta tanto diálogo entre as pessoas, é pessoas julgando outras sem saber do que se passa em sua vida.
Então... Por que não escrever um diário aberto?
  Quero me expressar,quero compartilhar oque penso, oque sinto,quero que compartilhem comigo também. Estou curiosa com os seus pensamentos.
  Pode ser que esse não seja um livro tão popular. Também escrevo ele para desabafar, não por fama, eu nem espero ser lida. Mas se você achou esse livro, me ajude a continuar.
  Quando pensei nesse livro,eu estava profundamente solitária,deitada, pesquisando um bom livro para ler, eu nem sei de onde eu tirei essa ideia,mas aqui estou,fazendo um diário que eu espero que vocês se identifiquem.
  Sou uma das meninas mais quietas da sala,gosto de sentar no "fundão", e também não tenho muitos amigos,é claro olhando pro passado eu era rodeada de pessoas dizendo que eram meus amigos(a),mas esse número diminuiu com o passar dos anos,e olha que eles diziam nunca me abandonar, diziam me amar,a verdade é que todo mundo ama alguém da boca pra fora.
   Hoje na escola eu fiquei sozinha a maioria das aulas,apesar de parecer triste,eu prefiro ficar distante das outras pessoas mesmo. Não só na escola, mas também em casa,eu sempre chego e vou direto pro quarto,ficar sozinha com meus pensamentos,que ficam inventando paranóias,que na maioria das vezes estão certas.
   Não gosto de muitas coisas, eu prefiro mil vezes ficar em casa,vendo um filme,com uma panela de brigadeiro, do que sair pra uma festa,que,na maioria das vezes, só conheço umas duas pessoas.
  A verdade é que não sou aquela pessoa que gosta de ficar rodeada de outras pessoas, afinal de contas, não adianta você ter um monte de amigos se você se sente solitário mesmo estando cheio de gente envolta.
  Sou conhecida por ser sonhadora. Sim! Sou muito sonhadora, e por mais que eu ache que seja um problema,eu não consigo ser diferente. Eu imagino um futuro brilhante,mas eu me esqueço que talvez eu tenha apenas mais 5 minutos de vida.
 
   E você leitor e leitora? Se considera um(a) sonhador(a)?

Meu Diário Aberto Onde histórias criam vida. Descubra agora