Hoje em dia tudo está tão corrido, que nem olhar as estrelas do céu estamos tendo tempo, e quando o tempo fica nublado,nem sentimos falta delas. Eu sinto falta delas! E sempre as observei. Se bem que eu prefiro dias nublados, combinam mais com oque a dentro de mim.
Passamos tanto tempo na correria da vida, que quando paramos um pouquinho pra respirar, parece estranho aquilo tudo.
Quantas vezes você disse eu te amo hoje?
Quantos eu me importo com você, você já ouviu?
E quantas pessoas só esse ano já saíram da sua vida?
Eu posso afirmar que nunca ouvi um "eu te amo" sincero, e ninguém nunca disse que se importava comigo, e também posso afirmar, que muitas pessoas saíram da minha vida, e muitas pessoas ainda sairão durante os meses restantes do ano.
A verdade é que ninguém se importa com ninguém!
Hoje eu acordei triste, pensando bem têm sido assim todos os dias da minha vida. Hoje eu tirei um dia de "folga" e não fingi que estava bem, e adivinhem, ninguém, nem por curiosidade, me perguntou se eu estava bem. É claro que eu não faço questão que me perguntem, também não gosto de falar, mas é uma ótimo exemplo pra ser dado.
E quando vemos um(a) idosa com dificuldades de atravessar a rua?! Você ajudaria?!
Sejamos sinceros, 98% de chances da sua resposta ser não.
Minha mãe costuma falar que estamos sozinhos no mundo, e que na maioria das vezes nem a família significa nada.
Eu comecei a pensar, e tem um " Q " de verdade nisso, pare pra pensar, se você fosse preso, sua família iria te apoiar, ficaria do seu lado?! A minha não!
Viemos sozinhos pro mundo, e voltaremos sozinhos também.
Nem a morte toca o coração de toda humanidade, sem exceções, é toda humanidade mesmo, inclusive eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário Aberto
Non-FictionSe expressar hoje em dia é tão difícil, então prefiro escrever. Esse livro contém tudo oque sempre quis falar, e penso. Espero que minha vida mexa com você leitor,e toque seu coração.