Sabe quando você já sentiu muito,muito mesmo?! Já sentiu tanto que chegou a doer?! E derrepente tudo para,você não sente mais nada, é como se estivesse vazio,oco por dentro, é como se sua alma cansasse de você. Então, eu me sinto assim,não ligo muito pra nada,quase nada me interessa. Hoje eu fui pra escola (sem ânimo nenhum), e derrepente,um menino me chama pra "ficar". O menino era do tipo playboy bonitinho, eu resolvi aceitar. No final da aula eu esperei ele,e ficamos,mas...Eu não senti nada,nenhuma emoção grandiosa.
Quando voltei para casa,minha mãe me deu a notícia que minha vó estava doente no hospital, ela já estava doente a alguns tempos, mas a situação piorou. Eu não sei explicar como me sinto,parece que me recuso a sentir algo,tristeza ou alegria,eu não soube reagir, eu queria dizer algo, abraçar ela,talvez ela estivesse esperando isso também, mas eu não fiz nada, simplesmente virei as costas e vim para o quarto.
Mas...sendo verdadeira, eu sinto,sinto muito,sinto tanto que não consigo saber oque fazer,é por isso que acho que não sinto nada.
Eu me acho um verdadeiro erro, um erro humano, cara,eu não pedi pra nascer, ninguém me perguntou "Você quer nascer ou não?"
E também ninguém disse que seria difícil crescer, se eu soubesse, eu teria curtido mais minha infância, teria aproveitado mais a minha inocência.
Eu achava que tudo ia ser as mil maravilhas quando fosse adulta, mas...
Oque eu quero dizer é que...EU NAO SEI OQUE QUERO DIZER .
Eu tô confusa, eu tô me sentindo um nada, eu queria me jogar desse prédio onde moro,e queria ir pra qualquer lugar longe desse mundo.
Quero ir pra Marte, pra Lua, quero espaço,por tempo indeterminado.
Como é difícil, qual a graça de crescer? Nós crescemos, estudamos boa parte de nossas vidas, depois trabalhamos até morrer. Ponto!
Qual o meu valor?!
Eu fico imaginando se fossemos imortais, já imaginou, viver nessa nossa rotina eternamente?!
Eu sei que eu não sou boa filha,não sou boa estudante, nem boa cozinheira, e ainda me arrisco a dizer que sou boa escritora, e pra falar a verdade eu também não tenho certeza.
Então, se eu não sou boa nisso,que "poha" eu estou fazendo nesse mundo?!
Bem que a vida podia mandar um manual de instruções,seila, avisando oque devo fazer.E vocês, como se sentem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Diário Aberto
SaggisticaSe expressar hoje em dia é tão difícil, então prefiro escrever. Esse livro contém tudo oque sempre quis falar, e penso. Espero que minha vida mexa com você leitor,e toque seu coração.