Capítulo 3

296 30 13
                                    

  Os dias estão passando,e eu não sei mais oque fazer. Olho pelo vidro do apartamento uma movimentação.
  Pessoas andando de um lado pro outro,de cabeças baixas,a maioria com um celular na mão.
Cruzando umas com as outras, passando sem ao menos uma fala de "Bom dia".
Fico imaginando que elas poderiam passar todo dia do lado do seu futuro amor,e nem sequer sabem.
Amor? Essa coisa existe nos tempos de hoje? Da pra acreditar em um "eu te amo"?
  Quando eu era criança,minha vó costumava me contar várias histórias de amor, o mais engraçado é que ela nunca casou,irônico?
Quantas vezes você,leitor(a) namorou?!
Quantas dessas vezes era amor?
Nunhuma!
Se fosse amor não teria acabado.
A pergunta exata é, oque é amor?
Muitas pessoas dizem que é quando seu estômago parece ter borboletas quando vê a pessoa.
  Mas...cá entre nós, isso pode ser simplismente fome. E a pessoa pode simplesmente ter aparecido todas as vezes que você estava com fome,coincidências acontecem.
Amor nao tem explicação,simplesmente é uma coisa louca,que é somente para corajosos.
Eu não sou nem um pouco corajosa.
Pra você mulher ou homem, baixo ou alto,negro,branco, ou até vermelho. Você não precisa de ninguém para ser feliz,você basta. E não vem com essa de que "se ele(a) não voltar pra mim eu vou morrer" ,você não vai morrer,você não morreu antes de conhecer a pessoa,não é agora que vai morrer.
Minha metade da laranja? E se a metade da minha laranja for um pêssego? Pra começo de conversa eu nem gosto de laranja.
  Aliás, metade da laranja? Você não precisa procurar a sua outra metade,você já é inteiro(a), você tem que procurar alguém que te transborde. Ou melhor, você não precisa procurar ninguém, se ele(a) quiser, que venha até você. E se não vir? Segue sua vida. Você veio ao mundo sozinho, e você vai voltar sozinho.

   E vocês leitores? AMOR existe?

Meu Diário Aberto Onde histórias criam vida. Descubra agora