Em janeiro foi o mês quando Emily se mudou para Los Angeles. Desde aquele dia muitas coisas aconteceram, uma delas é as novas amizades que ela tem feito. Entre elas são a dê Bryan — que conheceu no primeiro dia —; Haven, Maya, Jacob e Thomas até então .
Mas Emily não esperava que tivesse mais uma amiga, Adalia.
Emily não a conheceu na escola e sim no shopping junto com Haven e Maya.
Emily estava andando, falando e não prestando atenção por onde andava.
Emily e as outras tinham acabado de sair de um filme no cinema, era frustante o filme em vários aspectos dizia Emily.
Então Emily tromba com uma desconhecida, Maya e Haven perguntam para as duas — vocês estão bem ?— Emily olha em quem tinha dado de cara, era uma garota com seu cabelo preto longo, suas roupas não eram tão chamativas mas qualquer um olhava para ela e achava elegante.— Ei... Olhe por onde anda, se não estivesse tão distraida isso não iria ter acontecido— dizia a desconhecida sem um pouco de paciência.
— Olhe você também ! Você bem que poderia ter desviado — olhando nos olhos e fazendo uma cara de deboche foi assim que Emily a respondeu.
— Emily, peça desculpas a moça afinal você também é culpada por não estar observando— Maya era a que mais tinha razão e coerência entre as duas.
—eh.... — Adalia — Adalia me desculpa pelo inusitado— disse Emily com um pedido de desculpas sinceros.
—bom mesmo — saindo andando de perto delas, Adalia foi se distanciando.
— Hei e você ? Não vai pedir desculpas por não estar prestando atenção ? —Que menina mais grossa.
Ignorando o fato, Emily continuou a andar pelo shopping com suas amigas. Isso era bem de manhã.
Andando pelo shopping Haven encontra a garota dentro de uma loja
—Emily aquela não é a garota que você se esbarrou ? – perguntou Haven que estava olhando de longe pela vitrine vendo a garota .
— É ela mesmo !— exlcamando Emily —Mas vamos apenas esquecê-la e seguir enfrente — determinada em esquecer o incidente.
Depois de passarem a manhã toda no shopping todas elas decidiram que iriam almoçar perto da Praia.
Naquela manhã estava quente o céu aberto e os ventos litorâneos indo para costa e a praia. Um dia californiano.
Depois do almoço Emily foi andar um pouco e com isso acabou indo para o Píer. Haven e Maya também estavam junto com Emily, mas elas estavam morrendo de calor. As duas sentadas em um banco de madeira ficaram tomando sorvete e esperando refrescar para elas podem ir atrás de Emily.
Enquanto isso Emily, foi passando perto do Parque de diversões onde tinha bastante crianças que estavam se divertindo à beça.
foi passando reto até chegar no final do Píer, onde não havia muitas pessoas, era tanquilo e escutar as ondas do mar sentir a brisa. relaxando no meu momento em paz havia uma garota na qual me parecia familiar. olhando para ela mais detalhadamente chego a conclusão que é a mesma garota que eu vi no shopping.
devo tirar satisfações ? apesar que eu estou em paz, feliz e aproveitando o momento. Não quero mais confusão, tomara que ela não me reconheça ! por que será ela esta sozinha ?
em um movimento imprevisto ela se virou para trás e me viu a observando. constrangida tentei virar par o outro lado, mesmo assim ela percebeu e veio andando até onde eu estava.
— Hey você ai de hoje mais cedo... o que esta fazendo aqui ? está me seguindo ? eu vi você no shopping com suas amigas me observando de longe pela vitrine da loja, vocês pensaram que eu não vi vocês lá ? muito pelo contrário — disse a moça toda enigmática, em saber quais eram as minhas intenções com ela.
— estou aqui com as minhas amigas e estamos passeando, Não estamos perseguindo você ! foi apenas uma coincidência, como está sendo agora. fora isso você não se desculpou pelo que aconteceu no shopping— questionando e dando uma explicação por tudo o que aconteceu foi o que Emily fez.
— você tem razão. eu não pedi desculpas.... eu peço desculpas por hoje mais cedo, apesar que você também não estava prestando atenção —disse a moça zombando da cara de Emily.
— eu estava prestando atenção sim !
— Eu estava mais !
— se tivesse mesmo então por que você não desviou de mim?
— e por que você estava de costas para começo de conversa ?
— isso não é da sua conta !
— a é mesmo? não sabia.
depois de todo esse pate-papo Maya e Haven estavam procurando Emily quando a avistam com a tal moça.
chegando perto as duas se apresentam
— olá eu sou Haven muito prazer
— olá eu sou Maya muito prazer
— a muito prazer eu sou Adalia muito prazer em conhecer vocês duas também
— você não tinha dito seu nome para mim — disse Emily
— É porque você nunca perguntou — disse Adalia
— vejo que você conheceu a Emily — disse Haven
— Emily...
— isso mesmo que você ouviu
— Pelo que parece vocês tem muito em comum — afirmou haven
— Não temos nada ! — disse Adalia e Emily ao mesmo tempo argumentando contra Haven.
— viu só o que eu disse Maya — afirmando o que tinha acabado de dizer
— temo que levar em consideração que vocês tem algo mesmo em comum, garanto que se fosse para dizer vocês seriam grandes amigas — disse Maya
— Eu nunca seria amiga com uma pessoa que não consegue andar direito, e é muito distraída do mundo — disse Adalia
— É mesmo ? então por que não me ensina a andar direito sé e tão boa e especial assim
— Acho que você não conseguiria muito menos acompanhar
— Tente
— para começar você deve prestar atenção toda hora e ao seu redor.
— que nem você no shopping
— quer dizer você ! esquece isso já que é sua culpa
— e por que você quer esquecer isso ? por que sabe que esta errada?
— essas duas vão se dar muito bem — disse Haven para Maya
— é mesmo tenho que concordar — respondeu Maya
logo depois de tanta conversa Emily e Adalia acabaram virando amigas por incrível que pareça. se despedindo de Emily Adalia disse — espero que você tenha aprendido a não se esbarrar com outras pessoas elas podem acabar não sendo amigos de uma tonta
— você também né, afinal eu estava de costas e você de frente, você estava me vendo o tempo todo você que quis se esbarrar em mim
— bem...eu...
— viu só, então foi por querer.
— não coloque palavras na minha boca.
— mas também não negou
mais uma amiga que Emily fez com o passar do tempo. o que esta nos esperando no futuro ?
Dia 20 de março é o início da primavera e o término dela será no dia 21 de junho; com isso Haverá um grande Baile para festejar a chegada da estação.
E não vai demorar tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ORGEN OHLEPSE ( Revisão Antes De Mais Capítulos).
Viễn tưởngEm uma estrada da California Emily viajava com sua família em direção a sua cidade de nascença. Lugar onde passara seus primeiros três anos de vida. Apesar de pouco conhecer sabe-se que aquela cidade seria sua nova casa, além de ser um desafio de vi...